BEM VINDOS!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Otonashi Haruna

Otonashi Haruna (音无春奈) foi o segundo gerente de Raimon , e depois tornou-se um gerente de Inazuma Japan .
Pais de Haruna morreu quando ela tinha 5 anos e seu irmão mais velho, Yuuto Kidou tinha 6 anos. Ambos foram adotados por famílias diferentes, devido à Kidou sendo recomendado à família Kidou por Kageyama , e ela para a família Otonashi. Ela originalmente trabalhou no Raimon clube jornal, mas tornou-se um gerente para a equipe Raimon depois que ela escreveu um artigo sobre próximo jogo da equipe com Teikoku e amado seu espírito. Ela ainda é mostrado para ter conexões com o clube do jornal.
Aparência
haruna no jogo
Haruna tem pescoço de comprimento de cabelo azul escuro e seus golpes são separados em três vertentes. O vestido dela é uniforme padrão da menina de Raimon. É de cor creme com mangas curtas, com uma fita laranja pendurada no meio do colar e com uma saia cinza pregueada. Sua pele é justo e seus olhos são cinza-esverdeado. Ela normalmente usa óculos vermelho em cima de sua cabeça.
Personalidade
Haruna é uma menina independente e muito habilidoso quando ela mostra sua capacidade de fazer tarefas domésticas com a idade de 13. Ela cuida de seus amigos e idosos, assim como seu irmão. Ela também ajuda com o almoço e lanches. Ela é amável e faz seu trabalho bem como um gerente. Ela entende Kogure feeling 's de ser abandonado por seus pais e ela demonstra um bom papel maternal para Kogure. Apesar do fato de que ela é uma menina educada e atenciosa, ela é muito forte, enérgico e adora a investigar até que ele atinja um ponto onde ela vai colocar um bigode de um disfarce.
Plot 
1 ª temporada
Haruna foi visto pela primeira vez entrevistando Endou sobre sua busca desesperada para que os membros luta contra a Teikoku para o dia seguinte. Ela se apresenta como um membro do clube da Escola de papel e ela aparece novamente no episódio 2 entrevistando Kino Aki antes do jogo. Durante a chegada de Teikoku, ela parece estar chocado e depois do jogo, ela foi surpreendentemente determinado a se tornar um dos gerentes Raimon Eleven.
Ela pegou Kidou atrás Raimon Junior High esperando Domon . Domon ouvido Haruna Kidou chamando "Onii-chan", que é japonês para "irmão", deixou Kidou. (Estreou no episódio 10)
 No episódio 12, Endou e Aki viu conversa Haruna é entre ela e Kidou onde ela disse: "Por que você não vai aquecer como o resto de seus companheiros de equipe Você mudou depois que você foi com o Kidou é?.
Você nunca tenta entrar em contato comigo mesmo uma vez após os 6 anos. Poderia ser que você tenha esquecido de mim ou será que estou no seu caminho? Eu não sei quem você é mais. Você é um estranho! "
   Suas palavras ferido Kidou e ela gritou, enquanto ela deixou. Mais tarde, no episódio 13, ela foi para seu irmão ferido ao lado do campo e tratados seus ferimentos. Ela afirma que ela e Kidou ainda são irmãos, não importa o quê, em que Kidou respondeu-lhe que ele sempre lembrado e jamais esquecido Haruna, o que a fez feliz. No final, Teikoku perdido e Aki disse Haruna tudo sobre as circunstâncias de seu irmão. Haruna, em seguida, procurou Kidou e gritou antes que ela o abraçou com alegria depois de saber que o que Aki tinha dito era verdade. No episódio 17, Haruna encontra seu irmão se escondendo atrás das cercas ao redor da escola, e imediatamente vai ao encontro dele, onde ele diz a ela sobre a perda Teikoku desde o jogo com Zeus Academy.
Haruna e Kogure
No episódio 18, quando Kidou se juntou à equipe, na parte inicial deste episódio, ninguém na equipe, incluindo Haruna-se, aceitou-o para a equipe. Somente após Endou começou a protestar, e Kidou conseguiu conectar cada um dos seus passes corretamente para que eles pudessem pontuação, que toda a equipe aceitou.
2 ª temporada
Na 2 ª temporada,ela consegue enfrentar Kogure e lhe ensina a confiar nas pessoas à sua volta. Muitas vezes ela persegue e captura Kogure sempre que ele tenta puxar um truque em alguém. Às vezes ela se apaixona por seus truques, mas depois eles bateram Gênesis, ela volta para ele com o truque sapo ele sempre jogou sobre ela.
3 ª temporada
Haruna sob a escravidão do
Demons
Na 3 ª temporada, ela ajuda Tachimukai aprender Maou The Hand , juntamente com Kogure , Kabeyama e Kurimatsu dizendo que "Nós, os primeiros anos, devem trabalhar juntos". Mais tarde, como a história avança, Rika e Zaizen Touko atender Inazuma Japão em Liocott Island, mostrando-lhes a pulseira que recebeu de dois velhos. Rika usavam o branco com luz azul e padrões Touko mostrou a um preto, que ela disse que não tinha interesse dentro Haruna mostra interesse, e usa o preto e não pode tirá-lo como Rika. No episódio 108, quando Inazuma Japão está tendo um amistoso com o Internacional capitães de equipa (e Dylan), uma pessoa com asas diabo e roupa preta conhecido como Desuta (O capitão do Inferno Exército Z) aparece e hipnotiza-la, colocando-a a dormir e leva-la ao Portão do Demônio, onde é revelada a ser um sacrifício para o Demon King. Kidou lidera uma equipe para o inferno Exército Z e derrota-los em uma partida de futebol, permitindo assim que Haruna a ser posto em liberdade.
Parcela (GO)
Haruna e Tenma
Haruna aparece no primeiro episódio de Inazuma Eleven GO explicando o clube de futebol novo para Tenma . Ela trabalha como professor e conselheiro tático do clube de futebol em Raimon . Ela está agora com 23 anos de idade.
Trivia
>Nomes a menina gerente vêm de quatro estações do ano. Haruna é de Haru (春) o que significa primavera.
>Seu nome de família, Otonashi (音无), já foi comentada por Handa e Max . O nome Otonashi significa "silencioso" ou "sem som". O primeiro par mencionou que talvez ela tivesse enganado seu último nome a ser Yakamashii (喧噪/やかましい), o que significa alto.
>Dos três gestores original, Haruna é o mais novo.
>Dos quatro gerentes de Inazuma Japão , ela é a única que não tem nenhum interesse romântico para Endou Mamoru .
>Inazuma Eleven na GO, seu cabelo é um pouco semelhante ao Shindou s. '
>Haruna em Inazuma Eleven Go! é professor de Raimon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário