BEM VINDOS!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Nagumo Haruya

Nagumo "Burn" Haruya (南雲晴矢バーン, dub: Claude "Torch" Beacons ) é um atacante e capitão do Destaque , Chaos e atualmente membro do Fire Dragon .
Aparência 
Ele tem o cabelo vermelho e olhos amarelos e tem três chamas, como os cabelos no topo da sua cabeça que se assemelha a uma tulipa, devido a que os fãs de altura ele tulip-cabeça. Quando ele joga como 'Burn' em Destaque e Chaos , ele tem marcas de baixo ambos os olhos. Sua norma roupas al seria uma jaqueta preta e branca de manga curta, combinada com calças verdes.
Personalidade 
Ele é rebelde e arrogante. Ele também irá fazer de tudo para mostrar que ele é o mais forte de todos. Inveja de estar abaixo Hiroto, ele formou uma equipe contra ele com a ajuda de Gazel . Sabendo que é menos de Gênesis, ele irá procurar por todos os meios para ser mais forte. Ele não tem medo de enfrentar todos os tipos de desafios que são oferecidos.
Odiando Hiroto e desejando ultrapassá-lo, ele vai mesmo encontrar jogadores em Raimon posando como alguém que ele não é (o atacante chama ) e vai jogar contra a equipe inteira para ser recrutado. Nagumo também odeia receber ordens, especialmente a partir de Gran. Ele é um garoto com um temperamento ardente que não permite que as pessoas andam em cima dele e quem sabe o endereço saltar todas as situações. Sua natureza vulcânica é completamente o oposto de seu amigo Gazel.
Plot 
2 ª temporada
Nagumo apareceu pela primeira vez em Okinawa quando a Caravan Inazuma estavam à procura de alguém chamou o atacante de Fogo em que Endou Kidou e pensei que era Gouenji. Ele confrontou Domon e Fubuki alegando ser o atacante Chama e desafiou a equipe para uma partida vendo se ele era o Striker Fogo. Depois do jogo eles estavam prestes a lhe permitir se juntar à equipe, exceto que foram interrompidas por Hiroto (Este nome é dirigida, quando ele ainda está em Alea Academy). Apesar aborrecimento Nagumo, ele revelou sua verdadeira identidade a eles, e também ameaçou contar Raimon sobre Gouenji Hiroto se tivesse continuado a entrar em seu caminho. Quando ele e Suzuno o capitão da equipe de Diamond Dust ouvido sobre a promoção Hiroto da equipe a ser da equipe Gênesis, as duas equipas juntaram formando Chaos equipa, na esperança de mostrar o seu líder que é mais forte. Ele e Gazel, em seguida, formaram o fogo da Blizzard técnica.
3 ª temporada 
Burn em Caos
Mais tarde no arco FFI ele e Suzuno foram scouted por Aphrodi e os três se juntou ao time do Sul Coréia: Dragão de Fogo e competiu com outros países da FFI (Frontier Futebol Internacional), mas perdeu para Inazuma Japão na Ásia Preliminares Final.
Trivia 
>Seu nome estrangeiro, Burn, está relacionada à sua Hissatsu porque ele usa técnicas de fogo.
>"Na" significa em Nagumo do Sul, referindo-se ao seu fogo Hissatsu.
>Ele usa uma linguagem um pouco rebelde quando se fala (em japonês).
>Ele tem a mesma voz como ator e Kakuma Kageta .
>Em fanfictions, ele é apelidado Tulip-sama, Tulip-san, ou cabeça Tulip, que é provavelmente por causa de seu estilo de cabelo e seu nome Haruya porque Haru significa primavera.
>Ele diz para Endou : "Vou mostrar-lhe as Chamas Crimson."
>Ele é japonês, mas ele entrou para a equipe nacional da Coréia, Fire Dragon depois de ter sido sondado por Aphrodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário