BEM VINDOS!

domingo, 11 de setembro de 2011

Natsumi Endou

 Endou Natsumi (円堂夏未) (anteriormente Raimon Natsumi (雷门夏未)) foi o gerente de terceiros para Raimon clube de futebol. Ela também é a filha do presidente do Raimon Junior High.
Ela tem longos e ondulados cabelos ruivos que ficou mais tempo após o arco de tempo FFI skip e olhos da mesma cor. Ela tem franja longa, que são repartidos no meio e puxou pelas costas. Ela é sempre visto com um uniforme Raimon feminino, mas ligeiramente diferentes daqueles que Haruna e Aki desgaste (talvez porque ela é a presidente do corpo estudantil), que é a camisa creme padrão de cor, mas com uma fita marrom no meio com uma saia marrom pregueada. Na 3 ª temporada, ela é muitas vezes visto em uma luz azul de mangas compridas T-shirt com curto jeans e um lenço rosa amarrada no pescoço. Ela também tem uma luz de cor bege mão-saco com este equipamento, e foi algumas vezes visto usando óculos de sol branco.
Em GO, ela tem um cabelo ligeiramente mais curto, com a parte de seu cabelo repartido para a frente, e não mais como ondulado como antes. Ela veste camisa cinza escuro coberto com um avental branco, assim como calças azul-cinza e chinelos pretos. Ela também usa uma faixa rosa amarrado como uma fita em volta da cintura.
Personalidade
Ela geralmente gosta de ajudar, mas não gostaria de ter as mãos sujas. Ela mostrou ter um lado cuidando de Raimon e Gigant Pequena , como ambas as equipas lembrou de Endou Mamoru 's confiança inabalável. Ela também é a garota que mais evoluiu em termos de personalidade, passando de todos os arrogantes e poderosos, para cuidar e dedicada aos outros, e mais especialmente Endou, dada a sua determinação para encontrar mais informações sobre o paradeiro de Endou Daisuke , e para, finalmente, o neto de reunir e seu avô em conjunto, através do preenchimento dos seus sonhos comuns, um confronto cara-a-face na cúpula do futebol mundial da juventude.
No mangá , ela mostra-se mais forte e sádica quando veio a dissolução do clube de futebol, até um ponto onde ela quase arrasou o clube de futebol propriamente dito. Sempre que termina uma conversa fora, ou depois que ela tem um ponto pronto para ser dito para que o clube de futebol seria desfeita, ela ri "Ho ho ho" e depois apaga.
Plot
1° temporada
No início, ela parece muito contra o Raimon clube de futebol e é morto-set em dissolução é, muitas vezes definição desafios para a superação com a ameaça de ser fechado se ele falhar. Depois de alguns jogos, Natsumi aposta no grande potencial de sua equipe e se torna o gerente terceiro após Aki e Haruna . Ela não é bom em tarefas domésticas, mas Aki e Haruna tentar ensiná-la.
2 ª temporada
Ela segue a equipe no Caravan Inazuma na Academia Aliea arco, ajudando, e chamando o pai dela para auxiliar a equipe com a ajuda quando necessário. Ela é um dos poucos membros da equipe que parecia bem com o treinador Hitomiko , mesmo pedindo a ela para ficar como treinador, quando ela estava prestes a sair, também pedindo que ela traria Gouenji de volta à equipe, apenas para descobrir que ônibus Hitomiko não permitir que apenas ainda.
3 ª temporada
Na 3 ª temporada, ela raramente aparece. No Episódio 68 , ela fez seu ato final como Raimon manager 's, mas não sua última aparição, dizendo que ela estava indo para estudar no exterior. É revelado que Natsumi foi para Liocott Ilha , não para estudar, mas para investigar Daisuke case 's. Ela apareceu mais tarde, em Episódio 107 para visitar a equipe, e no Episódio 108 falando
sobre as chaves a lenda de anjos e demônios, as chaves usadas na Haruna e Rika . No Episódio 111 ela disse Endou ela pode não ser capaz de retornar como gerente de Raimon é só por enquanto que ela ainda tem alguns negócios inacabados. Mais tarde é revelado que ela agora é gerente de Cotarl do Gigant Pequena e desconhecido para Inazuma Japão , porque o treinador foi Endou Daisuke, e ela queria rosto contra Inazuma Japão no pico do mundo para lutar pelo lugar mais fortes como no mundo. Ela também foi feita para se juntar Inazuma Japão volta por Daisuke antes do jogo contra o Gigant Pequena , a fim de ajudar Inazuma Japão como seu operador equipe. Como o jogo terminou todos eles voltou e graduou-se Raimon.
Parcela (GO)
Ela é casada com Mamoru Endou . Em série anime. Ela faz sua estréia no episódio 018 (GO) , quando Matsukaze visitou Natsumi e da casa de Endou. Foi demonstrado que ela ainda está ruim na cozinha e tende a cozinhar um monte de comida. Natsumi parece alheio ao fato de que ela ainda está ruim na cozinha. Foi revelado que ela, ao contrário de seu marido , sabia sobre Resistência .

Nenhum comentário:

Postar um comentário