BEM VINDOS!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fudou Akio

Fudou Akio (不动明王) é um dos personagens coadjuvantes no jogo Inazuma Eleven e anime. Ele era um meio-campista e capitão do Shin Teikoku , agora ele é um meia de Inazuma Japan .
Pai de Fudou foi forçado a deixar o emprego devido a ter que assumir a culpa pelos erros de seu patrão. Ele deixou Fudou e sua mãe, quando Fudou era muito jovem. Quando ele saiu, a mãe de Fudou contou o filho a se tornar mais forte e não acabar como seu pai. Fudou confundiu o que queria dizer e tornou-se sedento de poder. Juntou-se Kageyama para criar Shin Teikoku antes de ser deixado para trás novamente. Ele é, então, perguntou por ônibus Hibiki para tentar para fora para Inazuma Japão devido a suas habilidades e agora está atualmente na equipe.
Aparência
Fudou jovem com a sua mãe
Fudou tem um cabelo marrom estilo mowhawk-like, com listras brancas nas laterais. Ele tem olhos cinzentos. Em Shin Teikoku , ele tinha uma tatuagem vermelha na cabeça.
Em GO , ele tem crescido, assim como seus cabelos - que cresceu para fora. Ele veste uma camisa branca com listras azul escuro, um casaco roxo, calça verde, cinza e sapatos.
Personalidade
Fudou GO oficial
Ele tende a fazer comentários sarcásticos que são geralmente negativo, e age como se ele não se importa se seus colegas de time se machucar ou não, mas suas ações mostram que ele faz. No campo, ele é mostrado para estar no mesmo nível que Kidou quando se trata de estratégia em jogo. Aparentemente ele não gosta de ser colocado na reserva o tempo todo na Prelim Ásia, até ônibus Kudou disse que Fudou era um "palhaço" e só foi colocado em uma partida na final. Ele também é mostrado a gostar de resolver seus problemas a si mesmo, como pode ser visto quando ele encontra a Kidou e Sakuma sobre não ver Kageyama , durante a terceira temporada para que ele pudesse parar Kageyama por si mesmo.
Plot
2 ª temporada
Fudou em roupas casuais
Fudou é introduzido pela primeira vez no Episódio 37 , perto do mercado onde Raimon foi compra de alimentos a partir de. Endou primeiro vê-lo, então treinador Hitomiko , levando toda a equipe para prestar atenção nele. Em seguida, é revelado que ele enviou a mensagem para o treinador Hitomiko sobre Kageyama sob o nome de treinador do Hibiki.
Ele lhes mostra Shin Teikoku , e é o capitão da equipe. Hitomiko treinador percebe que ele tem o poder do Meteorito Aliea , e mais tarde revelou que uma lavagem cerebral Genda e Sakuma em ingressar na equipe.
3 ª temporada
Fudou em Shin Teikoku
Fudou é convidado a participar Inazuma Japão, devido às suas habilidades, e é colocado na B-Team com Kidou . Ele fica em um lugar, mas mesmo que ele está, ele não ganhar a confiança de ninguém lá dentro por causa do seu pacto com o ex-Kageyama. Só depois de ajudar a Fudou pára Orpheus de ser derrubado por Equipe K , só então foi ele confiava. Fudou segue meia Kidou é da equipe do Portão Demônio para resgatar Haruna de Makai Gundan Z .
Fudou em Inazuma Japão
Filme 
Inazuma Eleven GO o Filme: O Último Bonds Gryphon Editar
Ele está definido para aparecer em Inazuma Eleven GO o filme: O Gryphon Bonds final .
Trivia
>Sua canção personagem é intitulado " Blues O irmão do Bad Boys ".
>Sua seiyuu, Kaji Yuki, também vozes Ichinose Kazuya .

Nenhum comentário:

Postar um comentário