BEM VINDOS!

domingo, 11 de setembro de 2011

Kidou Yuuto

Kidou Yuuto (鬼道有人) é um dos personagens principais do game Inazuma Eleven manga e anime. Ele era um meio-campista e capitão da Teikoku , mais tarde se tornou um meio-campista de Raimon e Japão Inazuma Eleven na série Inazuma. Ele é o treinador da Teikoku no Inazuma Eleven GO série.
Quando Kidou e Haruna eram jovens, eles perderam seus pais em um acidente de avião e cresceu em um orfanato. Kidou tinha seis anos, enquanto Haruna era de cinco, então. A única coisa sobre os pais que tem Kidou é uma revista de futebol de idade, que é o único vínculo que o liga ao seu pai. É por isso que Kidou começou a jogar futebol. Sempre que ele chutou a bola, ele sentiu como se estivesse com seu pai.
Ambos Kidou e Haruna foram separados para diferentes famílias: Haruna à família Otonashi; Kidou foi imediatamente recomendado por Kageyama Reiji ao Grupo Financeiro Kidou, depois que ele reconheceu os talentos Kidou pelo futebol com a idade de seis. Para trazer sua irmã de volta, Kidou fez um acordo com seu padrasto: ele vai ter consecutivos campeonatos nacionais na Fronteira de Futebol durante seus três anos no ensino fundamental. Se ele não pode ganhar consecutivamente, Kidou não será capaz de levar de volta Haruna. Se ele perder em uma partida de distrito, Kidou pode ser forçado a deixar sua própria família.
Desde que eles estavam separados, ele nunca tentou entrar em contato com sua irmã mesmo uma vez, levando-a a acreditar que ela está em seu caminho. No entanto, foi por amor de Haruna é. A fim de viver com ela, Kidou podia tolerar qualquer coisa, e ele nunca se esqueceu dela, nem mesmo uma vez.
Aparência
Kidou veste uma capa vermelha durante a 1 ª temporada e mudou a sua capa ao azul na 2 ª temporada, mas tornou-se vermelho novamente durante a 3 ª temporada. Ele sempre usa óculos de proteção que foram dadas a ele por Kageyama. Seus olhos são vermelhos. Seu cabelo é trançado e amarrado. Quando era pequeno, ele não usava óculos em tudo até Kageyama deu-lhe alguns. Com os óculos de proteção, ele poderia ver onde a bola exatamente é chutado, e depois de ser atropelado, onde seria exatamente terra.
Quando fora de Raimon ou simplesmente não usar uniforme de Raimon, etc treino, ele é visto usando uma jaqueta vermelha, uma camisa preta, calça jeans e botas de combate. Em sua casa, ele não usa sua jaqueta ou botas de combate, e substitui suas botas de combate com chinelos.
Em GO, seu cabelo crescer mais. Ele veste um casaco cinza que matchs sua cor calças, um empate e um par de sapatos cor de vinho. Ele ainda usa óculos de proteção, embora seja diferente da temporada anterior.
Personalidade
kido GO oficial
No início, ele era sombrio, agindo muito capangas-gosto de Kageyama, ouvir e obedecer a suas ordens. Ele começa a tornar-se mais do cara "bom" como ele percebe que tipo de homem é Kageyama. Ele começa a ir contra suas ordens, pesquisando em torno da academia para qualquer armadilhas, e ameaçando revelá-los ao público. Kidou também parece muito lógico, como ele é um estrategista genial jogo, sabendo que cada coisa importante que há para saber sobre seus adversários em potencial. Kidou cuida de seus amigos, e mais importante, sua irmã. Ele fará qualquer coisa para ajudá-los. Embora durante a terceira temporada que ele estava tendo uma crise de identidade dizendo que ele não poderia escapar da maldição Kageyama. Kageyama quase enganou-o, dizendo que tudo o que é agora é o que ele aprendeu com Kageyama, mas ele foi capaz de superar isso.
No mangá, seu shadiness permanece, mesmo quando ele entra na equipe, e às vezes acaba observações com "o que é um covarde".
Plot
1° temporada
No primeiro Kidou só estava interessado em Gouenji, em vez de o resto do Raimon equipe. Ele se esgueira Raimon para investigar a equipe, certificando-se que ninguém pega. Mas depois de Domon, disse que o ônibus Raimon foi adulterada para que eles não podem fazê-lo para os nacionais, ele começa a questionar Kageyama. Na partida para o distrito nacional finais, Kidou verifica a escola fazer nada se foi adulterado. Depois de ver irregularidades Kageyama, ele eo resto da Teikoku sair. Apesar do fato de Teikoku perdido na nacionais, eles são qualificados como os vencedores da última vez para entrar novamente. Em sua primeira partida com Zeus Junior High , Teikoku perdido. Kidou tinha quebrado a perna no jogo com Raimon e não poderia participar. Ele logo pensa de si mesmo para ser uma desgraça. Eventualmente, ele se junta Raimon, mudando sua capa para azul. No início, ninguém na equipe Raimon Kidou aceitos, mesmo que a irmã de sua própria. Mas depois de protestos Endou, mente estratégica e Kidou ajudou-os a ganhar o jogo, eles aceitaram ele.
2 ª temporada
Na primeira partida com Gémeos Tempestade , Raimon perdido para eles. Em seguida, eles se encontraram Zaizen Touko e Fubuki Shirou para ajudar a ganhar contra eles, mas Gouenji deixar a equipe, devido ao seu próprio bem. Então, ele conheceu Kageyama novamente no episódio 38. Mas desta vez Kageyama fez outra equipe chamada Verdadeira Teikoku Academy, que tem dois de seus companheiros de idade: Sakuma e Genda . Eles usaram o poder do meteorito Aliea porque Fudou os convenceu. A fim de salvar seus companheiros, ele não tem escolha, mas para combatê-las. Eventualmente, seus companheiros de idade voltou para os seus sentidos, Sakuma gravemente ferido. Durante esse tempo, o navio estava afundando e saiu todo mundo, exceto para Kidou. Ele enfrentou Kageyama desencadear sua ira, mas o navio estava afundando, chocado ao ouvir que Kageyama tinha chamado Kidou sua 'criação maior. Detective Onigawara teve que levá-lo para o helicóptero. Durante esse tempo, seus companheiros de idade estavam gratos por ele. Em seguida, depois de algum tempo foi para Kidou Teikoku Academia de saber se ele não tivesse traído seus companheiros de equipe para deixá-los e juntar-se Raimon, durante este tempo a Zona da Morte 2 foi masterizado por Kidou, Domon, e Endou. No final Raimon venceu e derrotou Aliea Academia, mas teve que enfrentar os imperadores das Trevas . Eles também acabaram por derrotá-los.
3 ª temporada
Três meses após a batalha com o Emperors Dark, ele foi uma das pessoas escolhidas para representar o Japão. Kidou estava com raiva por Fudou foi no grupo. Em um tempo Endou viu Kidou olhando em algum lugar e queria saber o que ele estava pensando, Kidou disse que ele não pode escapar da maldição Kageyama. Principalmente durante a competição ele mantém estratégias. Durante o tempo em que Fubuki e Midorikiwa ficaram feridos devido ao fogo táticas Dragão, Imprensa Zona perfeito, eles foram substituídos por Someoka e Sakuma. No início, o Japão Inazuma equipe ainda não aceitou Fudou. Mas depois de Endou protestar, o Japão Inazuma aceitou, assim como eles aceitaram Kidou em Onze Raimon. O Kidou primeira vez viu Kageyama estava na ilha em que estavam, Liocott. Ele também viu Fudou com Kageyama. Ambos Kidou e Sakuma pensei que Fudou ia obedecer às ordens do Kageyama, prejudicando a equipe Inazuma Japão para que eles não seriam capazes de chegar às finais. Kidou também disse que Endou Kageyama foi na ilha. Que estava no Episódio 90 . Mais tarde, vieram a saber que Fudou foi realmente um bom rapaz, quando derrotou Equipe K . Estreou no Episódio 93 , também com a ajuda da equipa de Itália, Orpheus. Sakuma, Kidou e Fudou praticado Emperor Penguin não. 3 em um ponto de dominá-lo, a fim de dominá-lo, eles só precisava para adicionar a altura para que possam torná-lo três dimensional. No Episódio 91 , ele tinha uma sensação de que Kageyama foi na mesma ilha como elas são. Então Kageyama fez um time chamado K equipe para que eles possam assumir seleção da Itália.
 Endou, Kidou, Sakuma e Fudou juntou Orpheus por um tempo para lutar contra a equipe K. Durante Episódio 92 ele quase voltou a Kageyama e acreditava que ele não pode verdadeiramente escapar Kageyama, porque cada coisa que ele aprendeu foi na verdade de Kageyama. Mas ele conseguiu raciocinar no episódio 93 que ele já tem um futebol novo e isso é o futebol de Endou é. No jogo com o Orpheus , Kageyama tornou-se um bom rapaz e disse Kidou que ele queria jogar bastante com o futebol real, mas no episódio 106 Kageyama morreu e ele ficou muito chateado com isso, e no momento mantém óculos Kageyama de que Onigawara Gengorou deu Kidou . Durante Episódio 108 de sua irmã Haruna estava indo para ser oferecido como sacrifício pelos anjos escuro e ele estava muito irritado com Haruna ser seqüestrado. Em seguida, durante o episódio 112, que sorrateiramente na residência do Reino para ver o que está incomodando o capitão de O Reino . Depois, eles lutaram contra o Reino e ganhou. A próxima partida foi contra Gigant Little e Hiroto, Fubuki, Kidou utilizado Big Bang para marcar um ponto, embora, eventualmente, ficou bloqueado. Mas no final, Inazuma Japão ganhou, ele é visto mais tarde com Endou e os outros em Raimon em sua formatura.
trivia
>Kidou tem duas formas em IE3: Normal (Inazuma Japão), e forma Cape Blue (obtida pela ligação Super ).
>Ele tem um sósia chamado Demonio Strada e ambos compartilham o mesmo nome significado italiano: 'Caminho do Demônio'.
>Ele é um dos principais antagonistas durante a metade da 1 ª temporada, mas durante a outra metade da 1 ª temporada e no resto da temporada de 2 e 3, ele é um dos três principais protagonistas.
>Ele tem o seu óculos de Kageyama para ajudá-lo ver a bola de futebol cada movimento em um jogo.
>Quando ele se sente estranho ou estranho, cordões seu cabelo levantar um pouco.
>Ele tem uma música de caráter intitulado " Hitomi no Naka no Shouri ".
>No anime GO OP2, é mostrado que tem um tipo Kidou iPad procura de aparelho eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário