BEM VINDOS!

domingo, 11 de setembro de 2011

Kazemaru Ichirouta

Kazemaru Ichirouta (风丸一郎太) é um dos personagens coadjuvantes no jogo Inazuma Eleven manga e anime. Ele é um defensor da Raimon e Japão Inazuma . Ele também era um atacante e capitão da Imperadores das Trevas na 2 ª temporada.
aparência
Kazemaru tem cintura cabelo azulado amarrado em um rabo de cavalo, com franja que cobre seu olho esquerdo. Ele tem olhos castanhos. Quando ele está vestindo roupas casuais, ele geralmente usa uma camisa de manga comprida branca com uma jaqueta amarela sem mangas e calça marrom.
Inazuma Eleven na GO, ele ficou mais alto e seu cabelo está em baixo. Ele veste casaco marrom claro, calça cinza, sapatos marrons e escuras.
Personalidade
Kazemaru é mostrado para ter um caráter competitivo, como ele quer jogar contra jogadores fortes. Kazemaru também é mostrado para ter alguns problemas de confiança sob alta pressão, e tem medo de não ser capaz de acompanhar com o resto de seus companheiros. Ele é um líder lado bom, que é o mais proeminente testemunhado durante a 3 ª temporada, quando ele 
assume como capitão, enquanto Endou está ajudando Orpheus .
Plot
1 ª temporada
Originalmente um membro do clube de atletismo, Kazemaru foi perguntado por Endou para se juntar Raimon clube de futebol para o seu próximo jogo contra a Teikoku como eles eram curtos sobre os jogadores. Na primeira, ele disse que iria considerar a oferta, mas depois de ver a prática Endou por si mesmo intensamente, ele decidiu se juntar à equipe. Pouco antes da primeira partida na Fronteira de Futebol, ele tinha que decidir se quer permanecer na equipe Raimon ou para voltar para o clube de atletismo. Isto foi causado por Miyasaka , que manteve a empurrá-lo para voltar ao clube de atletismo. No entanto, após vê-lo jogar, Miyasaka lhe permite ficar com o time de futebol.

2 ª temporada
Kazemaru lutou contra os times de Aliea Academy no início da 2 ª temporada, mas como a história progrediu, ele começou a perder a confiança em si mesmo, vendo que não podia manter-se com os níveis de Aliea Academia, para que ele não poderia roubar a bola e passar para seus companheiros. Depois de Raimon lutaram A Gênese , ele disse que não era forte o suficiente e esquerda. No jogo, porém, Kazemaru deixou a equipe depois de ser gravemente ferido durante a luta com Gênesis, a partir de empurrar-se muito difícil. No final do episódio 63, Kazemaru apareceu novamente, mas desta vez como o antagonista, o capitão do Emperors escuro . A equipe consistia de membros Raimon anterior forçado a deixar a equipe, que tinha usado o Meteorito Aliea para se tornar mais forte. Mais tarde, alto espírito Endou e força de vontade para o futebol despertou e os outros membros do controle do meteorito. O Meteorito Aliea quebrou em pedaços e Kazemaru foi libertado de seu controle.
3 ª temporada
Ele foi um dos escolhidos para participar do Japão Inazuma na conclusão da partida representante. No jogo com o Fire Dragon , ele aprendeu uma Hissatsu novo - apesar de ter sido originalmente um Hissatsu que Tsunami tinha em mente para usar com Kabeyama , mas desde que foi ferido Tsunami (no anime) - Kazemaru utilizado com Kabeyama para marcar. Durante o tempo em que Endou , Kidou , Sakuma e Fudou ajudou Orpheus para derrotar K equipe , ele era o capitão da equipe temporária, quando eles estavam jogando contra o Império , mas foi ferido na segunda metade da partida, fazendo Hiroto temporária próxima capitão. No jogo com o unicórnio , ele aprendeu outra Hissatsu novo com Fubuki : The Hurricane (o furacão).
trivia
>Kaze () é japonês para vento, assim o seu nome refere-se a sua velocidade, como em "tão rápido quanto o vento".
>Kazemaru tem duas formas no jogo: Normal (DF), e forma Imperadores das Trevas (FW). O Kazemaru normal também é bom como um meio-campista (como visto na 3 ª temporada).
>Sempre que ele está aborrecido ou percebe que eles têm algo inútil, ele bateu o rosto como visto em vários episódios.
>Kirigakure chama de "Fujimaru 'Kazemaru porque" "tanto pode significar Kaze (vento) e Fuji (ar).
>No dub Inglês, Kirigakure o chamava de "um, peludo speedy".
>No jogo, ele deixou a equipe após a primeira partida contra a Genesis devido a ser gravemente ferido, e ele é levado por uma ambulância com um homem muito suspeito.
>No episódio 122 , parecia ter uma voz diferente, mas voltou ao normal no próximo episódio.
>Ele tem uma música de caráter intitulado " Mai Agare! ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário