BEM VINDOS!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pra descontrair :) 4

Yoo minna.
Hoje o pra descontrair vai ser diferente, não vou falar de alguns personagens e sim do filme que eu assistir ontem haha' Amanhecer parte 2, se eu gosto? Não. Mas eu fui só pra saber como terminaria.
Cara, só digo uma coisa! As fãs que tinham lá, estavam a tempo de expulsar eu e o meu amigo, de tanto que a gente tava fazendo piada... Mas foi massa mesmo assim.
O pior de tudo, foi as pessoas batendo palmas e gritando, aquilo era o inferno, não gosto desse alvoroço todo, é um saco.
Como a gente tinha perdido a primeira sessão, fomos jogar, eu fui dançar com o guri lá, dançamos SHINee - Ring Ding Dong e 4minutes, acho que dançamos 4 vezes, se não me engano, o guri tava pingando de suor (avá) de tão cansado, eu tava apenas morrendo... Dançar é cansativo, logo pra mim, que sou uma sedentária hahaha
Agora vamos falar do filme:
Eu achei estranho na hora que ele fala "Você precisa caçar!" e na mesma hora, ela já ficou com uma sede e tal, com uma enorme vontade de caçar e ela saiu correndo depois, eu achei aquela parte muito massa ~ironia~ E ela saiu correndo atrás do homem e a reação dela... Sem comentários.
Sim.. Na hora que o Edward só beijou a Bella, a guria que estava na poltrona detrás, perguntou "Eles não vão fazer nada não?!" Na hora que eu ouvi isso comecei a rir e tipo, ela só foi assistir o filme pra ver isso!? Toda hora, no filme, eu só queria voltar pra casa e assistir anime haha Porque eu precisava, acabar um anime! Quando as vampiras brasileiras chegaram, PUTZ! Que foi aquilo? Tipo assim, aqui só tem índio e só existe a Amazônia né?! Favor né...
Na hora que apareceu o cara, que tinha o poder controlar os elementos (Água, terra, fogo e ar), meu amigo e meu primo, ficaram gritando Avatar/Aang! Poh, parecia xD
Quando a tela ficou preta, antes de ir pra cena onde eles estavam naquele lugar cheio de flores, eu perguntei "Acabou não o filme?" Ai o cinema todo riu de mim, sim, riram de mim, por causa desse comentário, é a vida vei haha'
Eu achei que o escudo dela seria diferente, que não "distorcesse" o lugar!
Na hora que o Jacob começou a tirar a roupa na frente do pai da Bella, as meninas começaram a gritar "Uuuhhh Jacob, tira mais, gostoso" entre outros... E eu (também sou uma garota ok?!) "Porra vei, vai ficar nu na frente dele? Vai tira a cueca também vai. Poxa, coloca essa roupa!" Sorry, não quer dizer que só porque eu sou garota vou ficar babando por ele, não mesmo.
No final, a Alice mostra como seria se o Aro resolvesse brigar, ai tem a briga e tal, e na hora que o Aro ia quebrar o pescoço do Edward vem a Bella quebrar o pescoço do Aro... Nesse momento, todos gritando pra Bella matar o Aro e eu, a única, gritando pro Aro matar o Edward. Fazer o que, eu queria que todos (Ou quase todos) morressem...Eu só gostei da parte da falsa-briga, pra mim, foi a melhor parte do filme. Ah, sem falar na risada do Aro, nessa hora, todos riram no cinema e eu fiquei com medo o_o Que risada era aquela mano? E acho que só tinha isso pra dizer.
E este é o ingresso, desculpa ae pela foto com essa
qualidade, tirada pelo celular!
Enfim, esse foi um pouco das coisas que eu achei desse filme, foi legalzinho e se tiver algum fã de Crepúsculo, não me mate, mas eu não sou fã ><'' Eu não critiquei nada, apenas falei as piadinhas que fizeram!
Ah, desculpa se não gostaram dessa postagem, eu só queria dizer o que achei, já que não tenho outro Blog pra falar sobre isso e aqui, eu falo várias coisas e tal, espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem!
Bye!
Ps: Eu vou amar a postagem do dia 25 e acho que vocês também!
Twitter: @Nargyla_Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário