BEM VINDOS!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ano Novo

Hola!
Bem... Hoje, último dia do ano... Amanhã, 2013.
Pra mim passou um pouco rápido, acho que foi porque eu realmente tava gostando desse ano.
Palavrinha da Tia Olivier u_u
Espero que você tenha se divertido muito esse ano, tenha sido feliz, mesmo com todos os problemas que teve. Que você tenha aproveitado cada momento da sua vida esse ano! Que os seus erros desse ano seja um modo de aprendizagem pra você não cometer os mesmos erros próximo ano, pense um pouco antes de agir, pense nas consequências as vezes, pois há momentos em que pensar não é tão necessário. Agir já é o bastante.
Acho que era só que eu tinha a dizer haha Aproveite bastante o próximo ano, seja um ótimo aluno (Se você for estudante, claro), uma ótima pessoa, visite e divulga esse Blog e entre outras coisas.
Feliz Ano Novo!
Ps: Reparem na cara de animação do Ruki (Da direita).
Tenha um ótimo dia meus lindos, a titia Olivier ama vocês ><
Ah, eu coloco titia mas eu não sou velha não ok? o_o Minha idade é de entre 13 a 18 u_u.
E não deixe pra fazer amanhã, o que você podia ter feito ontem (Hoho) Eu sei a frase é "Não deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje" é que vei, se você podia ter feito ontem porque não fez? Se podia perdoar alguém ontem, porque não perdoou? Se podia feito algo ontem porque não fez? Porque deixou pra outro dia?
Se você podia/pode ser feliz em algum momento, apenas seja.
Enfim, até mais pessoal e tchau! Vejo vocês próximo ano apenas ~le piadinha besta~
Beijos...
Olhe: Especial: Ano Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário