BEM VINDOS!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Aniversário, Fubuki e Curiosidades

Yoo minna, tudo bem com vocês? Olha eu aqui finalmente postando hoho'
Pedi sugestões pra postar aqui e nada, mas postei as aberturas e encerramentos mas só do Inazuma Eleven (Clássico, por assim dizer).
Hoje, cinco de novembro, é aniversário da minha amiga Isabely Costa, ah... O que isso tem a ver com o Blog? Simples, ela me ajuda muito no outro Blog e como ela gosta muito do Fubuki Shirou decidir fazer um especial dele, curiosidades vídeos com ele...
Antes de tudo...
Parabéns Isa-Senpai, por mais um dia de alegria! Obrigada por "aparecer" na minha vida, fico muito grata por ter conseguido conquistar sua amizade, ela é super importante pra mim. Eu brinco muito contigo por causa da sua altura, né Gnomo?! haha' Desculpa se fiz algo que lhe magoou, algo que você não gostou, se desse eu voltava no passado e não teria feito isso se eu soubesse que lhe magoaria.
Obrigada por fazer os meus dias legais, porque as vezes (sempre -_-) que eu estava triste ou com raiva era só falar com você que eu já começava a rir, você tem esse jeito legal de fazer um sorriso aparecer nos rostos das pessoas de repente de um modo tão natural, sem forçar nada (?!).
Devo tanta coisa a você amiga, que hoje seu dia seja maravilhoso, mais que o normal. Obrigada por fazer parte da minha vida e desculpa se isso ficou "meio gay" kkkk'
Agora sim, vamos para algumas curiosidades:
  • Significado do Nome: Fubuki (Tempestade de Neve) Shirou (Branco);
  • Ele usou sua boa aparência para obter informações de meninas na 2ª temporada;
  • Ele se assusta com qualquer som semelhante a uma avalanche;
  • Fubuki tem duas formas no jogo: Atsuya e Fubuki;
  • Em GO, Fubuki assim como Endou, seguiu a carreira de treinador.
  • N° da sua camisa é 9 (OMG!);
  • Ele nasceu no ano de 1997.
Um pouco da sua história:
"Ele substitui Goenji quando saiu da Escola Raimon para ajudar sua irmã Yuka, a partir da batalha contra Genesis ele passou a ter suas personalidades, a dele e do seu irmão Atsuya, pois Atsuya e os seus pais morreram em uma avalanche. Depois desse dia ele passou a usar a personalidade de seu irmão quando entra no campo ou usa o vendaval eterno (técnica do seu irmão). Ele era defensivo mais após Atsuya morrer ele virou ofensivo."
Suas técnicas:

  • Vendaval Eterno;
  • Chão de Gelo;
  • Lobo Lendário (Legendário) ;
  • Fogo Cruzado;
  • Anjo de Neve;
  • Fera Trovão;
  • Nevasca Eterna.
Vídeos - Tributo a Fubuki
Melhor vídeo e parte do anime - "libertação"
Momentos dramáticos, sempre. hoho'
>Técnicas do Fubuki
Aparição de Fubuki em GO
Então minna, por hoje é só, espero que tenham gostado principalmente você Isa-Senpai... Eu tô esperando o Natal já, a postagem vai ser legal ^^ haha' Eu quero meu pedaço de bolo \o/ Não se esqueça de mim...
Até a próxima postagem, beijos e tchau.
Twitter: @Nargyla_Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário