BEM VINDOS!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Inazuma Eleven de um jeito diferente.

Aviso: Antes de começar essa postagem, quero avisar que contém Yaoi se não gosta então passe para outra postagem! Se não sabe o que é Yaoi simples, Yaoi é um gênero (de anime ou não) que tem o foco em relações homossexuais, sendo só um namoro ou algo a mais. Para os preconceituosos ou simplesmente, para quem não gosta dessas "coisas" não prossiga e espero que as Fujoshis "apreciem" =3
~~
Yoo minna, tudo bem com vocês? Bem, na postagem passada eu disse que ia achar um AMV/tributo com a música do Super Junior e olha só, eu achei, que maravilha!
O vídeo é com a música BONAMANA (que é ótima pra dançar) e contém, fotos Yaoi com os personagens de Inazuma Eleven, eu acredito que tem alguma garota que goste desse anime e que seja Fujoshi e atire a 1° pedra a garota que for Fujoshi fã (ou gosta) de Super Onze que nunca, ao menos, pensou em uma "pequena história/relacionamento" entre eles xD Ou simplesmente, não leu uma fanfic na qual tivesse isso. Haha'
E se você gosta de Yaoi mas nunca viu/imaginou uma dessas coisas acima, faça isso agora xD Pois bem, espero que gostem do vídeo e eu já dei o aviso.
Vídeo não recomendado para Fujoshis com problemas cardíacos -Q
Ps: Aconselho chamar um táxi antes, para quando acabar de assistir o vídeo ir direto para o hospital, porque sangue, você não terá muito no final do vídeo. Beijos e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário