BEM VINDOS!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Zaizen Touko

Zaizen Touko (财前塔子) é a filha do primeiro-ministro Zaizen Sosuke . Ela também é o capitão e para a frente do Fixers SP e mais tarde tornou-se um meio-campista de Raimon temporariamente durante a temporada de 2.
Aparência
Ela tem cabelos ruivos e olhos cinza. Na 2 ª temporada, ela aparece vestindo o uniforme Raimon onze. Na 3 ª temporada, ela está vestindo o uniforme SP fixadores, mas no episódio 107 em diante, ela está usando o Inazuma Japão uniforme. Ela sempre usar um chapéu azul com uma listra branca na parte inferior.
Suas roupas casuais é um tucido preto ou um vestido laranja de cor amarela com uma fita laranja e tiras de laranja.
Personalidade
1° aparição de
Touko
Touko é uma menina alegre e solidário que gosta de jogar futebol.
Ela tem personalidade tomboyish ligeira.
Plot 
2 ª temporada 
Ela apareceu pela primeira vez durante a cerimônia de inauguração de uma estátua. Quando Gémeos Tempestade lançou um ataque para a cerimônia, ela mais tarde mudou de roupa para que a sua equipe para proteger o pai deles, mas eles ainda o capturaram. Mais tarde, Touko e seus guarda-costas acusado Endou e seus colegas por ser estrangeiros por causa da bola de futebol negros que tinham na sua posse, e ela desafiou-os a um jogo de futebol. Após a partida, ela disse que sabia desde o começo que eles são Raimon , o campeão da Fronteira de Futebol . Endou pediu uma revanche contra Reize , mas ele se recusa, porque Raimon necessários onze jogadores, que eles não têm. Touko mostra seu uniforme Raimon, fazendo dela o jogador décimo primeiro, mas perdeu Raimon com um resultado de 32-0. Mais tarde, Raimon derrotado Tempestade Gemini com a ajuda de Fubuki . Ela fez amizade com Rika e juntos eles foram capazes de usar uma combinação Hissatsu chamado Sonho da borboleta . Mais tarde, durante a partida final com Aliea Academy 's equipa topo do ranking, Genesis , ela criou uma técnica nova Hissatsu com Tsunami e Kogure chamado de Torre Perfeito e outra Hissatsu com o resto da equipe chamada The Earth . Depois de Raimon derrotou os imperadores das Trevas , ela beijou na bochecha Endou que o fez corar. Ela finalmente voltou para sua cidade natal.
Touko na Raimon
3 ª temporada
Durante a FFI , Rika decidiu ficar no local Touko, como Raimon está longe de sua cidade natal e seria problemático para ela ir e voltar entre as partidas. Durante a sua permanência, Touko não foi dormir o suficiente, porque Rika sempre manteve jogando piadas para ela e não vai deixá-la dormir até que ela ri deles. Ela e Rika normalmente assistiu Inazuma Japão durante a sua formação e aplaudiram-los através dos resultados preliminares e durante o jogo contra a seleção da Coréia, Fire Dragon .
Touko e Rika fez uma aparição no episódio 107 , onde tentaram surpreender o time de sua chegada. Eles disseram que ela e Rika foram as Deusas da Vitória e foram encorajadores Inazuma Japan. No episódio seguinte, ela jogou com o time em um jogo-treino com Unicorn 's Mark e Dylan , The Empire 's Therese , e Edgar , até Sein e Desuta atacado e seqüestrado Rika e Haruna , respectivamente. Todos divididos em dois grupos, com o treinador e demais dirigentes permanecer beind. Touko foi no grupo Endou para resgatar Rika.
Depois disso, ela é vista com Rika ficar com a equipe na loja, e torcendo por Inazuma Japão em sua partida com o Reino .
Ela é visto mais tarde no episódio 126 , jogando em uma partida entre os membros Raimon original e os membros Raimon novo, seu jogo na equipa dos membros Raimon nova, composta por todos os personagens que se juntaram ao longo do caminho até o final da 2 ª Temporada.
Touko e Reika em
Inazuma Japão
Trivia 
>Touko aparentemente nenhum interesse em quaisquer tipos de jóias, apesar do fato de que ela veio de uma família rica.
>Ela é mostrada a gostar Endou em muitos episódios no Arco Academia Aliea, mesmo dizendo em voz alta algumas citações que mostra que ela faz (exemplo: o beijo bochecha no final da 2 ª temporada que ela deu para Endou), mas ela diz que estava brincando em o fim ou nega-la, mesmo dizendo-Aki, Haruna, e Natsumi que ela gostava dele apenas como um bom amigo, não como um namorado. Mas parece que ela realmente é apaixonada por ele como indicado no episódio 59 . No episódio 63 , ela brincou dizendo que ela ia abrir um restaurante takoyaki ao lado de Rika e começar uma família com Endou, o que fez Aki e blush Natsumi.
>Ela usa "Atashi" quando se refere a si mesma, o que torna seu som mais ladylike (jp jogo. Vers.).
Touko em SP fixers
>Ela foi a primeira personagem a usar técnicas Hissatsu de jogos ou sessões de formação, ela usou a Torre em alguns rapazes que estavam olhando para ela e Aki , mas não deu qualquer informação sobre o "Striker Flame", mas estavam flertando com eles .
>Outros foram Tsunami que ele surfou e Hijikata no episódio 112
>No episódio 47 , Rika dicas sobre Touko Tsunami gosto, mas Touko não sabe o que Rika está falando.
>Ela parece se importar muito sobre Tachimukai porque ela defendeu-o, enquanto ele estava tendo problemas como um meio-campista.
>No terceiro jogo em SP Fixers , Touko é uma frente.
>Touko de seiyuu, Ayahi Takagaki , também vozes Kurama Norihito e Aoyama Shunsuke .

Nenhum comentário:

Postar um comentário