BEM VINDOS!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Saginuma Osamu


Saginuma Osamu (砂木沼治), (nome estrangeiro: Desarm ) (Devolin no dub Inglês, Dvalin na União Europeia dubs) foi o capitão da Aliea Academy 's Epsilon .
Juntamente com outros na Aliea Gakuen , ele também é um órfão de Jardim dom
Aparência 
Ele tem cabelos pretos, olhos laranja, e pele branca
Personalidade 
Ele está no início, durante aAcademia Aliea Arc, foi muito ávido de poder, mesmo na FFIArc ele ainda é gananciosa porque ele quer a posição em contra as outras equipes em todo o mundo. Mas ele perde.No entanto, ele é uma pessoa que pode admitir sua derrota, enquanto ainda tenta o seu melhor para ganhar da outra vez.
Ele não é bom em inspirando outros. Quando ele escreveu uma carta para a equipe do Japão Inazuma ele queria ajudar e inspirá-los, mas ficou deprimido como ele era muito longo.
Plot 
2 ª temporada 
Osamu em Neo Japão
Ele apareceu pela primeira vez como Desarm com Epsilon após o Onze Raimon derrotado Gémeos Storm e "exilado" Tempestade de Gêmeos . O primeiro jogo ele e sua equipe foi visto jogando em era o jogo contra Manyūji Junior High em Kyoto. Em questão de minutos, ele e sua equipe feridos todos os membros das Onze Manyūji exceto para Kogure . Raimon jogou contra Epsilon com Kogure que pegou o tiro super forte (por acidente) Epsilon usado como eles deixaram. Mais tarde, em Osaka, ele e sua equipe ligada à RikaEleven e Raimon então, reapareceram e lutou Eleven Raimon de novo, mas tem Gouenji voltou à equipe e os derrotou. No final da partida, Diamond Dustapareceu e tomou Epsilon.
3 ª temporada 
Saginuma como
Desarm
Ele reapareceu na 3 ª temporada na porta do Jardim Sun, implorando para o treinador Hitomiko para torná-lo mais forte, como ele não foi selecionado para o Jogo Seleção Japan National Team. Hitomiko treinador não tinha planejado para entrar em futebol novamente, mas ela decidiu fazer uma nova equipe, Neo Japão, para ganhar o Japão ponto Selecção Nacional. Saginuma e os outros na equipe tinha atualizado move, mas no final, Inazuma Japão venceu e manteve seu ponto Selecção Nacional.
Trivia 
>Ele é o único personagem que tem desempenhado três posições diferentes; GK e FW como Desarm e MF como a si mesmo.
>Enquanto estiver jogando como 'Desarm' em Aliea Gakuen sua esclera ocular era negro, mas como um normal esclera seu humano é branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário