BEM VINDOS!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sakuma Jirou

Sakuma Jirou (佐久间次郎) é um dos personagens de apoio na manga jogo Inazuma Eleven, e anime. Ele é um atacante de Teikoku e Japão Inazuma . Ele também foi um à frente do Shin Teikoku na 2 ª temporada. Em Inazuma Eleven GO série, ele é o treinador adjunto de Teikoku (GO)
Aparência 
Ele tem uma luz azul cabelo, pele bronzeada e tem um tapa-olho cinza cobrindo seu olho direito. Em Shin Teikoku, seu tapa-olho tem um buraco para mostrar seu olho direito, que tem uma esclera preto. Em Inazuma Eleven GO , seu cabelo é no comprimento da cintura e está vestindo um terno. Seu tapa-olho é marrom ao invés de cinza.
Personalidade 
Ele foi exibido pela primeira vez a ser arrogante, no entanto, durante os locais de Futebol Frontier final contra Raimon, ele ficou do lado de Kidou e disse que não iria seguir Kageyama anymore. No entanto, ele ainda é mostrado para ser competitivo e faria qualquer coisa para ganhar quando ele recorreu ao uso de uma técnica proibida quando ele lutou Raimon como o atacante do Shin Teikoku . No entanto, ele é realmente muito bom e é mostrado aos cuidados de um lote para Kidou . Ele também é bastante rápido na execução e recebimento.
Plot 
1 ª temporada 
Ele, juntamente com outros Teikoku membros concordaram com Kidou Kageyama que foi errado. E eles se separaram a partir de Kageyama.Teikoku perde contra Raimon . Mesmo assim passo Teikoku para a próxima rodada. Sua equipe perde contra Zeus . Ele também é visto com Kidou assistindo o jogo contra o Raimon Oculta .
2 ª temporada 
Sakuma,Kido e Hiroto
No Arco Aliea Academia, depois de Kidou deixa Teikoku e se junta a equipe de Raimon, ele e Genda se tornar parte de Shin Teikoku com Fudou como o novo capitão. Aparentemente, Fudou tinha usado o poder do Meteorito Aliea persuadir Sakuma e Genda para acompanhá-lo devido aos dois deles ainda estar com raiva de Kidou para deixar Teikoku. Isso é mostrado no jogo de Raimon contra Shin Teikoku quando Sakuma utilizado Emperor Penguin No.1 tiro para derrotar equipe de Raimon, dizendo que com esta técnica, ele poderia finalmente vencer Kidou e mantidos através da técnica, apesar dos protestos de Kidou. Depois de uma batalha aquecida, que terminou em um empate, Sakuma cai de overusing Emperor Penguin No.1 e é levado para o hospital. No entanto, antes disso, ele pede desculpas a Kidou para levar as coisas demasiado longe e diz Kidou que ele gostaria de jogar com ele em algum momento novamente.
Sakuma em Teikoku
Ele reaparece no episódio 56, juntamente com os outros velhos Teikoku membros para ajudar Endou Kidou e Domon mestre zona da morte , mas ainda não recuperou da sua lesão na perna e é mostrado segurando uma muleta. Ele ajudou a Kidou entender como dominar completamente Zona da Morte, dizendo que Raimon cada um tem suas próprias habilidades, enquanto Teikoku são todos exatamente no mesmo nível. Ele também é visto assistindo jogo Raimon contra os imperadores das Trevas em Teikoku.
3 ª temporada 
Sakuma juntamente com
o Kido
Na terceira temporada depois de sair do hospital, Sakuma é convidado para o jogo de recrutamento FFI, ele não fica escolhido para a equipe, então, se junta a eles, mas após as preliminares da Ásia para substituir um Midorikawa ferido e vai para as ilhas com o resto do Raimon equipe para representar o Japão. Ele, Kidou e Fudou ficam chocados ao encontrar Kageyama lá, e continuar a investigar o seu antigo treinador é até. Mais tarde, ele segue Kidou até o Portão Demônio para resgatar Otonashi Haruna. A que são bem sucedidos dentro Depois, eles lutaram contra o Reino e ganhou. E a partida final contra o Gigant Pouco foi difícil, mas acabou vencendo. Ele é visto mais tarde a ser visita Raimon em sua formatura.
Parcela (GO)
Ele está agora 24 anos. Ele é visto com Yuuto Kidou no episódio 15 , e no final do episódio 14 . Ele dá as ordens para Teikoku jogadores 's. Afirma-se que seu verdadeiro objetivo na atual Teikoku foi para se livrar off SEED em sua equipe. Ele é um dos Resistência members.He 's é também aquele que treina os membros do teikoku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário