BEM VINDOS!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Terume Afuro

Terumi Afuro (亜风炉照美), mais conhecido como Aphrodi (アフロディ) (dub: Love 'Aphrodi "Byron) é um meio-campista e ex-capitão de Zeus , que também se juntou Inazuma Caravan por duas partidas contra Aliea Gakuen , e é atualmente um dos frente de fogo do dragão .
Aparência 
Ele é um menino bonito com cabelos dourados até a cintura. Seus olhos são de uma cor marrom-vermelho profundo e ele tem uma longa cílios inferiores em ambos os olhos. Sua Zeus uniforme consistia de uma camisa branca com uma faixa azul na gola e no final de suas mangas. Ele também usa pulseiras brancas com pontas azuis. Seus shorts são cinza e ele também tem uma faixa cinza pendurado em sua camisa. Meias são um tom de cinza e ele usa sapatos pretos. Quando ele se juntou Raimon , ele usava sua roupa assinatura amarelo e azul, mas ainda assim manteve suas pulseiras, meias e sapatos. Durante a Frontier Internacional de Futebol , ele usava o Fire Dragon jersey, que consistia em uma camisa vermelha com gola branca e calções brancos. Ele também mudou de meias para vermelho. Sua roupa normal seria composto de uma camisa marrom, calça marrom, casaco castanho e um par de sapatos brancos. Ele também usa um colar de prata com uma pena branca attatched a ele.
Personalidade 
Durante o arco Frontier Futebol, Aphrodi é bastante arrogante, o assento alto e orgulhoso. No entanto, na sua reaparição durante o arco Aliea Academy, ele se revela ter uma personalidade agradável - obstinado, confiante, e perceptivo.
Plot 
1 ª temporada 
Aphrodi em roupas
casuais
Ele aparentemente foi recrutado por Kageyama Reiji para jogar em equipe Zeus Junior High, onde ele era o capitão da equipe. Enquanto ele jogou por Zeus, ele e sua equipe usaram uma bebida chamada "Aqua dos Deuses", que continha produtos químicos que phystically impulsionou as habilidades e força dos jogadores. Eles jogaram contra a Teikoku na primeira partida da Fronteira de Futebol , vencendo com um resultado total de 10-0, com os membros da Teikoku está ferido e ferido gravemente, exceto Kidou . Mais tarde, perto do final, Aphrodi visitou Raimon, e disse-lhes que não devem entrar na final como eles já perderam. Nas finais, Zeus jogou contra Raimon e liderar a primeira metade do jogo por 3 pontos. No entanto, devido aos esforços Endou, ele dominou a habilidade da mão-Majin - e conseguiu parar Aphrodi de God Knows resultando na vitória de Raimon.
2 ª temporada 
Aphrodi em Raimon
Aphrodi rindo, "A prática é como
Onigiri, hein?"
No Arco Academia Aliea, é revelado Aphrodi assisti cada um dos jogos Raimon contra Aliea Academy , e depois decidiu se juntar a eles durante o jogo contra o Pó de Diamante . Durante o tempo quando ele tenta convencê-los a permitir que ele ajuda, ele explicou que, depois de Zeus, perda Aphrodi se recusou a beber o "Aqua dos Deuses", afirmando a Endou tinha acordado-lo de seu "pesadelo", e ele deve deixar de beber algo tão contaminado quanto isso. Depois que a fala, e quando Endou tinha permitido Aphrodi para ajudar, ninguém ainda passou a bola para Aphrodi como o resto dos membros da equipe ainda tinha suas dúvidas sobre ele. No entanto, quando a bola foi passada para Tsunami , passou a Aphrodi que então começou a contagem. Ele marcou o primeiro gol contra Raimon Diamond Dust com " God Knows "e Raimon amarrado contra Diamond Dust, mostrando que seus movimentos tem ligado e se tornaram ainda mais forte, mesmo sem o" Aqua dos Deuses ". Ele então lutou contra Chaos com a equipe, e decide encontrar uma maneira de quebrar a defesa difícil Chaos passado "entre a partida, tentando romper-lo várias vezes. Quando ele finalmente havia encontrado uma maneira de romper, Aphrodi foi ferido mal, e desmaiou de cansaço e as lesões. Ele é então enviado para um hospital, e lá permanece por um período desconhecido de tempo (mas provavelmente até o início da FFI arc). Aphrodi aparentemente desempenhado um papel na Fubuki revival 's.
3 ª temporada
Fuusuke,Aphrodi e Haruya
Na Fronteira Internacional de Futebol, ele entrou e scouted Suzuno Fuusuke (Gazel) e Haruya Nagumo (Burn) para seleção da Coréia, Fire Dragon . Eles jogaram contra Inazuma Japão na final do Asian Preliminares para ver quem iria representar a Ásia nos jogos internacionais. Aphrodi, Gazel e Burn trazer para fora a sua técnica mais poderosa, Ruptura Chaos , mas perdeu por 4-3. Após a sua perda, Aphrodi desejou sorte Japão Inazuma bom, e para continuar a representar a Ásia para o mundo.
Trivia
Aphrodi e Gouenji
>Seu nome "Aphrodi", é uma forma abreviada de Afrodite, que é a deusa grega do amor, um trocadilho que se encaixa o nome de sua escola que é Zeus.
>Sua Inglês apelido "Love" é um trocadilho com seu nome em japonês forma curta.
>Ele é aparentemente de sangue coreano, mas ele jogou e participou de Futebol do Japão Frontier.
>No dub Inglês, Someoka , Rika e Endou mencionado Aphrodi se assemelhava a uma menina, mesmo chamando-o de "menino feminino.
>O nome Terumi significa "beleza brilhante" que se assemelha a "God Knows" sua Hissatsu.
>Alguns fãs também acreditam que Aphrodi goza de mitologia grega.
>Alguns fãs acham que deve ser Aphrodi apelidado como uma menina na versão em Inglês apelidado, como Suzuno Fuusuke . Apesar do fato de que homens só são autorizados a participar no Futebol Frontier e Frontier Internacional de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário