BEM VINDOS!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tsunami Jousuke

Yoo minna! Olha só, custei a postar de novo, um mês né sem postar? Desculpa. Fiquei um tempo sem net e teve um evento no colégio desdo do começo de outubro então... Só tive tempo de postar no outro Blog! Ahh... E eu ganhei um note novo e não tem como salvar foto naquilo, então, acho que as outras postagens vão ser sem foto. Quando eu pegar o note do meu pai ajeito tudo! Então ai vai, postagem de hoje Tsunami!
~~

Tsunami Jousuke é um dos personagens de apoio no Eleven Inazuma universo. Ele era um defensor da Oumihara mas juntou-se Raimon em Inazuma Eleven 2, e mais tarde, em Inazuma Eleven 3, tornou-se um defensor da Inazuma Japan.
Aparência
TsunamiOumihara6547.jpgEle é muito alto e tem a pele escura. Seu cabelo é cor de rosa e pra cima um pouco e ele usa óculos azuis e brancos que não usa, muitas vezes, a não ser no mar, surfando. Ele veste o uniforme Oumihara, mas depois usa o uniforme Raimon então o Inazuma Japão uniforme.
Sua roupa casual contém uma camisa laranja claro com um tom mais escuro de laranja para shorts, ele usa uma pulseira preta que é amarrado e ele usa sandálias.
No jogo de GO, seu penteado é bastante semelhante à sua forma mais jovem. Ele também é muito mais alto e agora está demonstrado que começou a usar óculos e usa uma camisa azul.
Ele é muito alto e tem a pele escura. Seu cabelo é cor de rosa e enfia-se um pouco e ele usa óculos azuis e brancos que não usam, muitas vezes, a não ser no mar, surfando. Ele veste o uniforme Oumihara, mas depois usa o uniforme Raimon então o Inazuma Japão uniforme.

Personalidade
Ele é muito enérgico, otimista e dá apoio aos seus companheiros de equipe. Ele gosta de falar com relação ao oceano e gosta do mar, incluindo tudo o que acontece com o oceano.

Ele também é visto como um personagem legal na equipe. Sendo o mais velhoele também é um "grande irmão" figura da equipa. Ele também é muito descontraído, e não se importa se os juniores tratou estranhamente, mesmo se ele é mais velho do que eles.
Ele também leva as coisas de ânimo leve, afirmando que o futebol não parece ser tão complicado como o surf. Quando ele cita algo, geralmente ele compara com o "vastidão do mar" ou algo a ver com o mar, mostrando o quanto ele respeita o oceano e como ele é excêntrico dedicado ao surf.
Também, às vezes é mostrado que ele pode saber como fazer técnicas Hissatsucomo 
concluir / responder perguntas difíceis que os outros não podem fazer, mas quando ele é perguntado como, Tsunami costuma dizer isso de uma maneira diferente, não dando a responder, normalmente dizendo algo sobre como o mar / função ondas, o que poderia ser a razão pela qual todos os seus movimentos estão relacionados com o mar. Ele tem 15 anos, mas em Inazuma Eleven Go, ele tem 25 anos.
Plot
2° temporada
Ele jogou pra equipe mesmo não sabendo nada sobre o futebol. A história é que eles conheceram Tsunami na ida a Okinawa, acreditando que Gouenji estaria lá. Eles pararam em uma ilha e houve um problema, Tsunami foi lá e ajudou-os. Mais tarde ele foi visto surfando e viu Raimon jogando futebol na praia. Ele se juntou ao jogo, afirmando que jogar futebol era mais fácil que surfar.Ele então aprendeu rapidamente como jogar futebol e lançou um chute poderoso em seu primeiro encontro com Endou, chamado Impulso Tsunami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário