BEM VINDOS!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Pra descontrair :) 3

Yooooooooooooooooo minna.
Custei pra postar hein!? Sorry ><''
Estou sem personagens/grupos pra postar então, resolvi postar finalmente, mais um "Pra Descontrair", já que o último foi em maio .-. !
Começando pelo Tachimukai, personagem super carismático, fã do Endou, interessado no futebol e sempre, quer fazer com que as suas técnicas seja do nível do Endou. Ele entrou, digamos assim, no anime, porque ele queria muito conhecer Endou, esse era o sonho 9dele. Ele é muito otimista, igual ao seu "ídolo".
Osamu Saginuma AIAI ¬¬ Lindo, perfeito, maravilhoso (sem blusa enlouqueço), eu adoro ele, Yo sei, ele é meio que, o vilão mas... Eu já disse que amo vilões, então...! Suas técnicas, maravilhosas (igual a ele), são interessantes e fodas. Mas como sempre, a equipe do Satoro, sempre vence porém, não rebaixa as técnicas do Osamu u_u.
Tsunami postagem anterior, lembra? ^^ Eu gosto dele, um pouco, sei lá, ele surfa e isso é legal, né?! Acho legal o cabelo dele e sua técnicas... Eu lembro que, as técnicas dele foram "nada", perto de outra equipe lá, mas ele mais os outros, conseguiram derrotar e tals, até ai, nenhuma diferença, mas o legal, é que os outros da Raimon não tem, digamos, um "dominador da água" ~le avatar~ Ou seja, alguém, cujo técnica, seja com água.
Segata Ryuuichirou conhece? Nem eu, pera ae.... Ah sim, ele. Não lembro kk' Assim, ele faz parte dos vilões, técnicas como sempre fodas mas é nada perto da Raimon, como sempre, mas não sei muito dele, não lembro muito, ele apareceu muito no anime ou não? haha'
Personagens acabou, devo falar das equipes? Certo irei falar de uma, a melhor equipe de todas, porque? Porque o Hiroto é o líder dela :3
Genesis amo amo amo amo essa equipe, ela é foda, integrantes mais fodas ainda e sem falar nas técnicas, mermão, eu piro! Mas se tirasse aquela guria, eu amaria, não gosta dela, meio que "rola" algo entre ela e o MEU Hiroto. But ok.  OMG! Você também gosta dessa equipe? Bate aqui o/ Então, melhor equipe sempre e eu amo.
Hehe' Tem outro grupo na qual eu também amo, cuja, Midorikawa participa ~le maridinho ser capitão~ ><.
Gêmeos Tempestade é muito foda, porque? Não, não é porque o Midorikwa é o capitão é porque eles são Aliens e simplesmente, os mais fodas, sim melhor que Genesis o/ Se bem, que Genesis são "os primeiros" mas, isso são detalhes... Eu amei, quando eles apareceram e começaram a destruir escolas, sério, eu amei, num sei porque foi massa. Eu achei, desculpa ai.
Espero que tenha gostado e mil desculpas se eu custei, eu disse que não ia custar a postar né?! Cara o pior que esse ano só teve umas 10 postagens por ai, tentarei aumentar já que próximo é que eu num vou ter tempo mesmo, pesquisarei mais personagens, equipes, técnicas, vídeos, imagens, tudo o que der.
Sayonara minna, Ja Nee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário