BEM VINDOS!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Matsukaze Tenma

Tenmaep41.pngMatsukaze Tenma é o protagonista principal de Inazuma Eleven GO.

Aparência
Tem o cabelo castanho em forma de redemoinhos e tem os olhos azuis de aço grandes. Ele não é mostrado
sempre vestino roupas casuais, mas podemos ver as vezes, ele com pijama, que é azul com listras brancas, antes de ir dormir. Além disso quando ele era jovem, ele pode ser visto com uma camisa vermelha com mangas compridas amarelas e calças azuis. Embora na abertura do anime ele use uma camisa rosa e calças azuis.
Personalidade
Ele se mostra uma pessoa simpática e atenciosa, geralmente feliz e disposto em ajudar aqueles que precisam.Seu amor por futebol começou quando ele tinha 10 anos antes da série, quando Gouenji salvou sua vida. Com isto, Tenma ficou muito apaixonado pelo gouenji esporte e sua personalidade pode ser comparada com a do Endou, tanto pela paixão quando pelo alto-astral. Além disso, ele sempre fica feliz quando vê um ex-jogador do Inazuma Japão, pois ele tem bastante respeito por eles.
História
Antes do GO
Dez anos antes do início de Inazuma Eleven GO, Tenma estava vivendo em Okinawa com sua família e, uma dia, viu um cão jovem em perigo de morte devido ser atingido por algumas tábuas de madeira. Ele correu para o ajudar mas tropeçou enquanto fugia, arriscando-se por causa das placas que bateu nele. Neste momento Gouenji viu e usou sua bola para salvá-lo. Tenma acabou ficando com a bola, cuja tinha o símbolo da Raimon e o cão, que deu o nome de Sasuke, ficou morando com ele.
Na infância
Pode-se perceber que depois desse occorido, ele começou a praticar driblando a bola e que ele e Aoi, após este evento, viraram amigos íntimos durante a infância.
Go
Com o ocorrido passou a amar o futebol e cresceu praticando sozinho, na esperança de ser capaz de unir a Raimon Club, não por causa da reputação da escola, mas por causa do seu amor pelo futebol.
Filme
 Eleven GO o filme: Os títulos Ultimate Gryphon
Tenma apareceu no filme, juntamente com o resto do Raimon Team. Eles ficaram surpresos ao perceberem que estavam no Éden Deus, uma ilha o Quinto Setor de trem SEED. Depois que ele acordou um homem chamado Kibayama Dousan apareceu e introduziu a Raimon a sua equipe, Ilimitado Iluminado. As duas equipes lutaram em um campo próximo aonde ele acordou e Raimon foi brutalmente espancada, perdeu de 12-0. Na floresta da ilha ele conheceu Shuu e teve uma partida com a sua equipe, Trevas Antigos.
Durante a partida contra o Zero, Tenma tentou passar os mebros adversários usando a tática de Shindou, Kami no Takuto, mas falhou devido a Hakuryuu, Ele usou sua Keshin, Manji Pegasus, para bloqueiar Hakuryuu, o Seijuu Iluminado Dragão, mas falhou novamente, ele usou novamente para parar Hakuryuu com Shindou e Tsurugi, mas falou outra vez por causa da respiração branco. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário