BEM VINDOS!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Desculpa e Handa

Yo minna!
Me desculpe se sumi, mas perdi a senha e tive que dá mais prioridade ao outro blog Olivier HQ's e agora sou ADM de uma page, antes eu já não tinha tempo, então imagina agora...
Mas não vou mais abandonar esse Blog =3
As postagens agora vão mudar, não vai ser mais daquele estilo, com toda a biografia, "passagem" dos personagens no anime... Não mesmo, é trabalhoso e difícil traduzir, porque pego as informações em sites americanos e tals, ai custa, por isso a postagem sobre o Handa não saiu kk
Sim por isso o tema dessa postagem é "Desculpa e Handa", porque é uma postagem pra eu me desculpar por ter abandonado, praticamente, esse Blog e pra dizer que a próxima postagem é do Handa!
Sim, o Handa! Gosta dele?
Eu amo desdo da 1° vez que o vi e com o decorrer do anime...
Afinal, ele tava no 1° episódio, nos primeiros segundos >.<
E ele é maravilhoso, ótimas técnicas, joga bem, ótimo amigo e é lindo! Ok, ok, é um personagem de anime, mas ele é foda!
image
Gif mais doido xD

Então, tentarei não custar a postar >.<
Tentarei... Enfim, até mais!
Tchau o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário