BEM VINDOS!

terça-feira, 2 de abril de 2013

[Comentando] Tormenta Genesis vs Raimon 3

Olá pessoas (/^-^)/ Espero não ter custado... Irei continuar a postagem sobre a equipe Tormenta Genesis como podem ver ai no título. Se não viu as outras postagens aqui está:  e .
Enfim, vou logo comentar. Let's go.
Link: Episódio 30 1/3 http://www.youtube.com/watch?v=SV4JUR8VHmo&list=PLA1983535C6830B3A
Raimon encontrou a Tormenta Genesis e teve aquele momento discurso. Endou acaba desafiando os "ET's", o Midorikawa (Sim não gosto do nome et dele T^T) pois o outro time (Raimon) só tinha 10 membros mas ai a filha do ministro diz que é o jogador 11 que faltava e aceitam o desafio.
Antes de começar o jogo Kidou fala como os ET's conseguem parar os outros, com a velocidade que é "paranormal" e a treinadora fica meio "ansiosa" pois não sabe o que vai acontecer essa partida. E nos primeiros segundos, Tormenta Genesis já conseguiu marcar um gol. Claro, no começo do jogo eles apanham muito, perdem feio pois os chutes eram fortes então não havia como o Endou parar, o time inimigo fica com 10 gols de vantagem.
Kidou (como sempre) percebeu um ponto fraco e consegue roubar a bola do inimigo, Gouenji chuta com a sua técnica mas falha. Ele rouba novamente a bola jogando-a para o Gouenji e Kazemaru porém o garoto de cabelos pontudos falha novamente ao pensar em sua irmãzinha. Colégio Alyen acaba o primeiro tempo com 13 gols. A treinadora novamente fala um plano inusitado e os jogadores fica confusos mas tentam.
Link: Episódio 30 2/3 http://www.youtube.com/watch?v=0SdIrC1WlyQ&list=PLA1983535C6830B3A
E o segundo tempo começa. Equipe tormenta consegue passar pela linha de defesa (acho, desculpa) e faz mais um gol porém Gouenji iria ajudar mas não pode então Endou levou uma bolada na cara e assim foi com o passar do tempo, gols e mais gols. Ai o Kidou começa a pensar sobre o plano da treinadora mas não consegue entender ainda, Endou leva novamente uma bolada na cara e cai, cujo não se dá por vencido e tenta continuar o jogo, novamente tem um discurso e o Midorikawa resolve chutar a bola (F-I-N-A-L-M-E-N-T-E) com um poder super forte, Endou acaba usando a Mão Demoníaca e consegue desviar (apenas) a bola. Fim do jogo, a Raimon perde e a Tormenta Genesis ganha com o total de 32 gols. Endou desmaia após conseguir "parar" a bola e a outra equipe desaparece novamente.
Link: Episódio 30 3/3 http://www.youtube.com/watch?v=LCXxKIl5dMA&list=PLA1983535C6830B3A
Someoka diz que vai pedir para tirar a treinadora pois não aceita mais seus planos sem sentido e o Kidou pede para ele não fazer isso, pois era apenas tempo para eles entenderem o tipo de raciocínio dela. Endou fala sobre como sentiu o poder de Midorikawa (OMFG yaoi yaoi yaoi yaoi -q) com o chute que o cujo fez e fala que eles só precisam treinar mais. Gouenji escuta toda essa conversa calado... Os membros da Raimon começam a 'discutir' sobre como não haviam percebido o plano da treinadora, que irão se esforçar mais para conseguir acabar com os ET's e a treinadora aparece de repente.
E AI A FDP FALA "Gouenji eu vou pedir para que você se afaste da equipe" FDM COMO PODE? CARA MUITO TRISTE E... Pera, é pra comentar algo bom... Bem, a treinadora disse aquilo, todos da equipe falaram/gritaram indignados com essa atitude, claro... Seu melhor amigo estava sendo afastado por causa da treinadora e nenhum gostou disso. Gouenji se vira para se retirar mas alguns membros começaram a "suplicar" para a treinadora que desistisse da ideia.
Ai começam a achar que ela está o afastando pois falhou na partida anterior, ela apenas fala que sua missão é fazer a equipe mais poderosa e que não precisam do Gouenji para isso cujo apenas se vira e vai embora deixando seus amigos discutindo com a treinadora (Sabe o que é daorinha? Eles tão no meio de uma floresta e ele simplesmente começa a andar pra dentro da floresta -q). Endou sai correndo atrás de Gouenji e pede para ele não sair, para não aceitar o que a treinadora falou.
"-Fala alguma coisa
-Sinto muito Endou, mas não posso jogar no time da Raimon
-Gouenji..."
(NÃO! Não chore meu amor T~T) Endou viu a tristeza no olhar de Gouenji, percebeu o quanto seu amigo estava triste ao dizer tais palavras... Gouenji simplesmente começa a andar, se um rumo.
"Não Gouenji, não..."
Lágrimas já apareciam nos olhos de Endou, ele realmente estava triste mas logo apareceu um sorriso em sua face e disse:
"Nós vamos estar aqui esperando por você"
Gouenji apenas sumiu pela paisagem deixando um Endou triste para trás.
O ministro é levado pelos ET's para uma coisa que parecia mais com uma nave.
~~
I KNOW. I KNOW. Esse final ficou bastante gay ft. final de fic. Mas cara eu simplesmente estava comentando e quando reli isso.. Wait, o que eu bebi?
Mas cara combinou perfeitamente com o final dramático no anime (Acho que ficou mais dramático do que o próprio episódio).
Enfim, o que acharam? Gostaram? Não? Certo ;-;
Próximo episódio a ser comentado "Em busca do artilheiro lendário" (Ainda sobre a Tormenta Genesis).
Ah... Vejam isso ^3^
http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2011/255/e/b/bat_cat_by_neoslashott-d49iof2.swf
Uma besteira né? Eu sei <3 -q
Até mais.
Tchau.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sabe que o final gay que eu falei foi o que eu comentei né? Bom saber disso. Mas no anime, ficou quase isso, claro, menos yaoi né...

      Excluir