BEM VINDOS!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pra descontrair :) 5

Olá pessoas \o/
Bem.. Voltando com o "Pra descontrair" mas agora irei fazer diferente, não irei mais falar sobre jogadores e/ou times do Inazuma, irei falar sobre um anime, filme ou livro. É pra descontrair mesmo ora.
Pois bem... Hoje irei falar sobre o filme "A janela secreta", que tem o ator Johnny Depp =3 A princípio assistir o filme por ele, por causa da sinopse também mas é tipo uma maratona "Assistir filmes que o Mr. Depp participou" haha Então, vamos a sinopse do filme:
"Mort Rainey (Johnny Depp) é um escritor em crise, que acaba de se separar de sua esposa (Maria Bello) após tê-la flagrado com outro homem. Mort decide se isolar em uma cabana á beira do lago Tashmore, em busca de tranquiliade. Porém lá aparece John Shooter (JohnTurturro), que começa a atormentá-lo ao acusá-lo seguidamente de plágio"
Aqui algumas imagens:


Eu fiquei super tensa em algumas partes do filmes, fiquei super agoniada pra saber o que aconteceu, o que estava acontecendo. No começo o filme começa normal, ah... Como os outros. Ai esse homem aparece e tudo muda.
Mas a porr* realmente fica séria quando a cachorrinha dele morre, mas ai o porque que ela morreu, é pior ainda. É um filme emocionante, com 'códigos', mistérios e "fantasias".
Esse filme é muito bom e eu recomendo ele. Assista. Ele te prende do começo ao fim.
Então gente, por hoje é só. Bye bye!
Ps: Eu ia fazer o "Tormenta Genesis vs Raimon 2" mas meu note quebrou e o que eu tenho aqui não vê vídeo, então a continuação vai atrasar um pouco, desculpa ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário