BEM VINDOS!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Encerramentos

Olha eu aqui, postando muito hoje mas deixarei mais pra amanhã, enfim, postarei agora os encerramentos, eu só lembro da primeira mas okay...
1° encerramento
2° encerramento
3° encerramento
4° encerramento
5° encerramento
6° encerramento
7° encerramento
Mermão esses encerramentos, amei <3
Só conhecia o 1° encerramento... Espero que você tenha gostado! Cara, eu sinceramente, adoro as músicas do Inazuma Eleven, são muito boas, sério!
Vale a pena baixar ^^.
Até minna, tchau!

Aberturas

QUEM NÃO GOSTA DE MÚSICA HEIN? *--------------*
Cara, eu enlouqueço com essa abertura, imagina eu ai cantando a primeira abertura em plena madrugada "igual" o cantor kkkkk "Stand up stand up Tachiagari Yo, Inazuma CHALLENGER"!!!
Muito foda essa música e épica :)
Colocarei nessa postagem apenas as aberturas de Inazuma Eleven. Espero que gostem.
1° abertura
2° abertura (Sei toda *-*)
3° abertura
4° abertura
5° abertura
6° abertura (Espero que esteja certo)
É isso ai gente, eu amei todas as aberturas xD E a segunda pra mim é épica, inesquecível, eu amo e sei toda a letra ^^.
Até mais outra postagem e tchau.

Personagens adultos

Yoo minna, eu vi esse vídeo e achei interessante.
Mostra como cada personagem ficou adulto, eu gostei, mais da música que do vídeo, mas é bom assista.
Cara, tem personagens ai que senhor, QUE ME MATAR? DIZ LOGO AMORE. Simples.
É, só queria mostrar isso mesmo kkk' Até mais, beijos.
Tchau o/

Pra descontrair :) 3

Yooooooooooooooooo minna.
Custei pra postar hein!? Sorry ><''
Estou sem personagens/grupos pra postar então, resolvi postar finalmente, mais um "Pra Descontrair", já que o último foi em maio .-. !
Começando pelo Tachimukai, personagem super carismático, fã do Endou, interessado no futebol e sempre, quer fazer com que as suas técnicas seja do nível do Endou. Ele entrou, digamos assim, no anime, porque ele queria muito conhecer Endou, esse era o sonho 9dele. Ele é muito otimista, igual ao seu "ídolo".
Osamu Saginuma AIAI ¬¬ Lindo, perfeito, maravilhoso (sem blusa enlouqueço), eu adoro ele, Yo sei, ele é meio que, o vilão mas... Eu já disse que amo vilões, então...! Suas técnicas, maravilhosas (igual a ele), são interessantes e fodas. Mas como sempre, a equipe do Satoro, sempre vence porém, não rebaixa as técnicas do Osamu u_u.
Tsunami postagem anterior, lembra? ^^ Eu gosto dele, um pouco, sei lá, ele surfa e isso é legal, né?! Acho legal o cabelo dele e sua técnicas... Eu lembro que, as técnicas dele foram "nada", perto de outra equipe lá, mas ele mais os outros, conseguiram derrotar e tals, até ai, nenhuma diferença, mas o legal, é que os outros da Raimon não tem, digamos, um "dominador da água" ~le avatar~ Ou seja, alguém, cujo técnica, seja com água.
Segata Ryuuichirou conhece? Nem eu, pera ae.... Ah sim, ele. Não lembro kk' Assim, ele faz parte dos vilões, técnicas como sempre fodas mas é nada perto da Raimon, como sempre, mas não sei muito dele, não lembro muito, ele apareceu muito no anime ou não? haha'
Personagens acabou, devo falar das equipes? Certo irei falar de uma, a melhor equipe de todas, porque? Porque o Hiroto é o líder dela :3
Genesis amo amo amo amo essa equipe, ela é foda, integrantes mais fodas ainda e sem falar nas técnicas, mermão, eu piro! Mas se tirasse aquela guria, eu amaria, não gosta dela, meio que "rola" algo entre ela e o MEU Hiroto. But ok.  OMG! Você também gosta dessa equipe? Bate aqui o/ Então, melhor equipe sempre e eu amo.
Hehe' Tem outro grupo na qual eu também amo, cuja, Midorikawa participa ~le maridinho ser capitão~ ><.
Gêmeos Tempestade é muito foda, porque? Não, não é porque o Midorikwa é o capitão é porque eles são Aliens e simplesmente, os mais fodas, sim melhor que Genesis o/ Se bem, que Genesis são "os primeiros" mas, isso são detalhes... Eu amei, quando eles apareceram e começaram a destruir escolas, sério, eu amei, num sei porque foi massa. Eu achei, desculpa ai.
Espero que tenha gostado e mil desculpas se eu custei, eu disse que não ia custar a postar né?! Cara o pior que esse ano só teve umas 10 postagens por ai, tentarei aumentar já que próximo é que eu num vou ter tempo mesmo, pesquisarei mais personagens, equipes, técnicas, vídeos, imagens, tudo o que der.
Sayonara minna, Ja Nee.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tsunami Jousuke

Yoo minna! Olha só, custei a postar de novo, um mês né sem postar? Desculpa. Fiquei um tempo sem net e teve um evento no colégio desdo do começo de outubro então... Só tive tempo de postar no outro Blog! Ahh... E eu ganhei um note novo e não tem como salvar foto naquilo, então, acho que as outras postagens vão ser sem foto. Quando eu pegar o note do meu pai ajeito tudo! Então ai vai, postagem de hoje Tsunami!
~~

Tsunami Jousuke é um dos personagens de apoio no Eleven Inazuma universo. Ele era um defensor da Oumihara mas juntou-se Raimon em Inazuma Eleven 2, e mais tarde, em Inazuma Eleven 3, tornou-se um defensor da Inazuma Japan.
Aparência
TsunamiOumihara6547.jpgEle é muito alto e tem a pele escura. Seu cabelo é cor de rosa e pra cima um pouco e ele usa óculos azuis e brancos que não usa, muitas vezes, a não ser no mar, surfando. Ele veste o uniforme Oumihara, mas depois usa o uniforme Raimon então o Inazuma Japão uniforme.
Sua roupa casual contém uma camisa laranja claro com um tom mais escuro de laranja para shorts, ele usa uma pulseira preta que é amarrado e ele usa sandálias.
No jogo de GO, seu penteado é bastante semelhante à sua forma mais jovem. Ele também é muito mais alto e agora está demonstrado que começou a usar óculos e usa uma camisa azul.
Ele é muito alto e tem a pele escura. Seu cabelo é cor de rosa e enfia-se um pouco e ele usa óculos azuis e brancos que não usam, muitas vezes, a não ser no mar, surfando. Ele veste o uniforme Oumihara, mas depois usa o uniforme Raimon então o Inazuma Japão uniforme.

Personalidade
Ele é muito enérgico, otimista e dá apoio aos seus companheiros de equipe. Ele gosta de falar com relação ao oceano e gosta do mar, incluindo tudo o que acontece com o oceano.

Ele também é visto como um personagem legal na equipe. Sendo o mais velhoele também é um "grande irmão" figura da equipa. Ele também é muito descontraído, e não se importa se os juniores tratou estranhamente, mesmo se ele é mais velho do que eles.
Ele também leva as coisas de ânimo leve, afirmando que o futebol não parece ser tão complicado como o surf. Quando ele cita algo, geralmente ele compara com o "vastidão do mar" ou algo a ver com o mar, mostrando o quanto ele respeita o oceano e como ele é excêntrico dedicado ao surf.
Também, às vezes é mostrado que ele pode saber como fazer técnicas Hissatsucomo 
concluir / responder perguntas difíceis que os outros não podem fazer, mas quando ele é perguntado como, Tsunami costuma dizer isso de uma maneira diferente, não dando a responder, normalmente dizendo algo sobre como o mar / função ondas, o que poderia ser a razão pela qual todos os seus movimentos estão relacionados com o mar. Ele tem 15 anos, mas em Inazuma Eleven Go, ele tem 25 anos.
Plot
2° temporada
Ele jogou pra equipe mesmo não sabendo nada sobre o futebol. A história é que eles conheceram Tsunami na ida a Okinawa, acreditando que Gouenji estaria lá. Eles pararam em uma ilha e houve um problema, Tsunami foi lá e ajudou-os. Mais tarde ele foi visto surfando e viu Raimon jogando futebol na praia. Ele se juntou ao jogo, afirmando que jogar futebol era mais fácil que surfar.Ele então aprendeu rapidamente como jogar futebol e lançou um chute poderoso em seu primeiro encontro com Endou, chamado Impulso Tsunami.