BEM VINDOS!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Neo Japão

Neo Japão foi criado por Hitomiko e Osamu Saginuma , para desafiar o Japão Inazuma equipe para a intenção de ser representante da equipe japonesa. Trata-se de muitos dos antigos adversários de Raimon . Houve uma correspondência entre os dois "ainda-a-ser" equipas nacionais. Embora Neo Japão tinha evoluído muitos movimentos de idade e fez-los mais fortes, eles perderam para o Japão Inazuma. Na FFI , Saginuma enviada Inazuma Japão uma carta, dando-lhes o seu apoio, mas advertiu que se eles cresceram fracos, ele iria desafiá-los novamente.
Membros 
>Genda Koujirou (de Teikoku )
>Kennya Narukami (de Teikoku )
>Ishidaira Hanzou (de A Gênese )
>Gouin Takeshi (de Shin Teikoku Gakuen )
>Daiki Jimon (de Teikoku )
>Arata Shimozuru (de Mikage Sennou )
>Kirigakure Saiji (de Sengoku Igajima )
>Yuukoku Hiroyuki (de Occult )
>Izuno Yuu (de A Gênese )
>Saginuma Osamu (de Epsilon ) (Capitão)
>Segata Ryuuichirou (de Epsilon )
>Atsuishi Shigeto (de Destaque )
>Hera Tadashi (de Zeus )
>Demete Yutaka (de Zeus )
>Mukata Tsutomu (de Kidokawa Seishuu )
>Makiya Hiroshi (de Senbayama )
Trivia 
>Uma equipe alternativa é disponible: Japão Neo Remastered, o changement é apenas a posição de alguns personagens

Atsuishi shigeto


Atsuishi Shigeto (厚石茂人) (nome estranho: Calor ) é um membro de proeminência e Caos , em seguida, um meio-campista do Neo Japão . No jogo, ele é um goleiro de Neo Japão .
Aparência 
Ele tem olhos verdes e cabelo branco espetado saliente, um pouco para assimilar Gouenji Masato hairstyle 's.
Plot 
2 ª temporada 
No episódio 57, ele é parte de Nagumo e equipe Suzuno é chamado Chaos .
3 ª temporada 
Na 3 ª temporada, ele se juntou Neo Japão , porque ele queria para representar o Japão, mas ele é visto apenas no banco. No jogo, você pode vê-lo como o goleiro ao contrário do anime, ele não é.
Atsuishi em Eno Japão
Trivia 
>No jogo, ele é o goleiro segundo e pode substituir Genda Koujirou . Ele usa o movimento Besta fang para parar a bola. Sua técnica foi aprendida com Genda, goleiro do Teikoku ea Teikoku Shin . Mesmo que esta técnica é proibido, Atsuishi Shigeto pode usá-lo sem tomar dano (recoil).
>Ele tem o mesmo seiyuu Ichinose Kazuya , Akio Fudou e Kyouma Komazawa do Gênesis e Gianluca Zanardi .

Netsuha Natsuhiko

Netsuha Natsuhiko (热波夏彦) (nome estrangeiro: NEPPER ) é uma frente para a proeminência .
Aparência
Ele usa uma faixa vermelha e branca e tem cabelos castanhos. Ele tem olhos cor azul-petróleo.
Personalidade 
Ele é bastante curta-humorado e quer Destaque para vencer por conta própria em vez de depender de Pó de Diamante , embora ele seja mostrado para ser uma pessoa agradável.
Plot
2 ª temporada 
Ele foi misturado com os jogadores do Pó de Diamante para criar o Ultimate Team - Chaos - mas sua falta de vontade de passar a qualquer um dos jogadores Diamond Dust quase custou o jogo Chaos. Depois de Gazel e Queime mostrou seu trabalho em equipe com fogo Blizzard, ele percebeu que não estava fazendo a coisa certa e passou a bola para os membros da equipe de Diamond Dust, assim, dando Chaos um grande retorno. NEPPER é a única pessoa que está imune aos efeitos do Tempo do Céu , ele ainda pode mover e roubar a bola quando Aphrodi usa-lo.
3 ª temporada
Mais tarde ele é apresentado, juntamente com alguns personagens de Aliea Gakuen durante o treinamento.
Trivia 
>Seu nome é uma referência ao Elemento Fogo (Destaque); Netsuha = Hot, Natsuhiko Verão .

Nagumo Haruya

Nagumo "Burn" Haruya (南雲晴矢バーン, dub: Claude "Torch" Beacons ) é um atacante e capitão do Destaque , Chaos e atualmente membro do Fire Dragon .
Aparência 
Ele tem o cabelo vermelho e olhos amarelos e tem três chamas, como os cabelos no topo da sua cabeça que se assemelha a uma tulipa, devido a que os fãs de altura ele tulip-cabeça. Quando ele joga como 'Burn' em Destaque e Chaos , ele tem marcas de baixo ambos os olhos. Sua norma roupas al seria uma jaqueta preta e branca de manga curta, combinada com calças verdes.
Personalidade 
Ele é rebelde e arrogante. Ele também irá fazer de tudo para mostrar que ele é o mais forte de todos. Inveja de estar abaixo Hiroto, ele formou uma equipe contra ele com a ajuda de Gazel . Sabendo que é menos de Gênesis, ele irá procurar por todos os meios para ser mais forte. Ele não tem medo de enfrentar todos os tipos de desafios que são oferecidos.
Odiando Hiroto e desejando ultrapassá-lo, ele vai mesmo encontrar jogadores em Raimon posando como alguém que ele não é (o atacante chama ) e vai jogar contra a equipe inteira para ser recrutado. Nagumo também odeia receber ordens, especialmente a partir de Gran. Ele é um garoto com um temperamento ardente que não permite que as pessoas andam em cima dele e quem sabe o endereço saltar todas as situações. Sua natureza vulcânica é completamente o oposto de seu amigo Gazel.
Plot 
2 ª temporada
Nagumo apareceu pela primeira vez em Okinawa quando a Caravan Inazuma estavam à procura de alguém chamou o atacante de Fogo em que Endou Kidou e pensei que era Gouenji. Ele confrontou Domon e Fubuki alegando ser o atacante Chama e desafiou a equipe para uma partida vendo se ele era o Striker Fogo. Depois do jogo eles estavam prestes a lhe permitir se juntar à equipe, exceto que foram interrompidas por Hiroto (Este nome é dirigida, quando ele ainda está em Alea Academy). Apesar aborrecimento Nagumo, ele revelou sua verdadeira identidade a eles, e também ameaçou contar Raimon sobre Gouenji Hiroto se tivesse continuado a entrar em seu caminho. Quando ele e Suzuno o capitão da equipe de Diamond Dust ouvido sobre a promoção Hiroto da equipe a ser da equipe Gênesis, as duas equipas juntaram formando Chaos equipa, na esperança de mostrar o seu líder que é mais forte. Ele e Gazel, em seguida, formaram o fogo da Blizzard técnica.
3 ª temporada 
Burn em Caos
Mais tarde no arco FFI ele e Suzuno foram scouted por Aphrodi e os três se juntou ao time do Sul Coréia: Dragão de Fogo e competiu com outros países da FFI (Frontier Futebol Internacional), mas perdeu para Inazuma Japão na Ásia Preliminares Final.
Trivia 
>Seu nome estrangeiro, Burn, está relacionada à sua Hissatsu porque ele usa técnicas de fogo.
>"Na" significa em Nagumo do Sul, referindo-se ao seu fogo Hissatsu.
>Ele usa uma linguagem um pouco rebelde quando se fala (em japonês).
>Ele tem a mesma voz como ator e Kakuma Kageta .
>Em fanfictions, ele é apelidado Tulip-sama, Tulip-san, ou cabeça Tulip, que é provavelmente por causa de seu estilo de cabelo e seu nome Haruya porque Haru significa primavera.
>Ele diz para Endou : "Vou mostrar-lhe as Chamas Crimson."
>Ele é japonês, mas ele entrou para a equipe nacional da Coréia, Fire Dragon depois de ter sido sondado por Aphrodi.

sábado, 24 de setembro de 2011

Suzuno Fuusuke

Suzuno "Gazel" Fuusuke (南云晴矢风介) (dub: Bryce "Gazelle" Withingale ) é um atacante e capitão do Pó de Diamante , e co-capitão do Caos , juntamente com Nagumo Haruya . Mais tarde, ele se torna um dos atacantes da equipe nacional da Coréia, Fire Dragon .
Aparência
Ele tem o cabelo azul de gelo que é apontado à esquerda para cima e tem os olhos azul-petróleo colorido. Ele também levantou as mangas e um corpo esbelto. Sua roupa normal seria um casaco roxo com calça marrom.
Gazel no Pó de
Diamante
Personalidade
Normalmente, ele é calmo e arrogante, sempre confiante sobre suas próprias habilidades. Ele também é um jogador de futebol inteligente e talentosa.
Plot 
2 ª temporada 
Ele é um dos melhores jogadores de Aliea Academy , Diamond Dust 's capitão e para a frente. Ele apareceu pela primeira vez quando Epsilon Remastered perdeu para Raimon e exilados Desarm ea Epsilon equipe. Ele parecia estar intrigado com Endou e desafia-o a um jogo. No entanto, o jogo não foi tão fácil como Suzuno imaginado. O jogo termina em empate. Durante o jogo, ele é visto acariciando seus cabelos quando ela está irritada. Ele fica chocado e quase não pode falar no encontro com Gran and Burn após a partida. Mais tarde, ele e Burn unir forças e criar a equipa mais forte chamada Chaos .
3 ª temporada 
Mais tarde, ele foi recrutado por Aphrodi e juntou-a Fire Dragon , juntamente com queimadura .
Gazel em Fire Dragon
Trivia
>Seu nome é um trocadilho com seu Ice Hissatsu. Suzuno (ス 図 の) = enquanto o frio, Fuusuke (フ うす 家) = vento.
>Ele é japonês, mas ele entrou para a equipe nacional da Coréia, Fire Dragon depois de ter sido sondado por Aphrodi.
>Ele tem o hábito de sempre levantar as mangas de sua camisa durante o jogo, assim como Hamano Kaiji de Inazuma Eleven GO.
>Gazel tem a mesma voz como ator Urabe Rika .
>Ele argumenta em sua maioria com Nagumo Haruya sobre qual deles é melhor, o detestam uns aos outros dois.
>Seu nome estranho ", Gazel", lembra "gazela", que significa " pequeno antílope " .
>Mesmo que ele é um jogador que participam da FFI , um todo-meninos do torneio, no Italiano e Inglês dub seu gênero foi alterado para feminino. Isso entra em conflito com o fato de que a Frontier Futebol só permite que os participantes do sexo masculino.

Imperadores da Escuridão

Plot
Os imperadores das Trevas foram os membros originais do Raimon sob o controle do Meteorito Aliea , ea última equipe da Academia Aliea . O capitão da equipe foi Kazemaru Ichirouta . A equipe tinha apenas um jogo e os membros têm dissolvida.
Camisa de seu time são azul escuro e luz macacões azuis, com mangas compridas, e parando até acima do joelho. A luz azul escuro e as cores azul são modelados como uma forma de 'V', com uma faixa de luz azul descendo cada manga, e eles têm ombreiras branco nas camisolas. Suas chuteiras (ou melhor, botas) são brancas com um boné escuro toe cinza, como A Gênese . Eles usam luvas brancas com isso. A roupa goleiro é o mesmo que a camisa normal, mas apenas com um recolor, o azul escuro e azul claro é substituído por cinza e amarelo (respectivamente), as ombreiras são cinza de cor escura, as luvas são cinza escuro com amarelo padrões e as presilhas são amarelas. A única diferença entre o goleiro ea versão normal é que o macacão vai mais do que outro.
Membros
Sugimori Takeshi (GK)
Nishigaki Mamoru (DF)
Yamino Kageto (FW)
Kageno Jin (DF)
Kurimatsu Teppei (DF)
Handa Shin'ichi (MF)
Shourinji Ayumu (MF)
Shishido Sakichi (MF)
Matsuno Kuusuke (MF)
Kazemaru Ichirouta (FW / Capitão)
Someoka Ryuugo (FW)

Caos

Caos no anime

Equipe Chaos (ザカオス) foi formada pela fusão das duas equipes de Diamond Dust e Destaque , para derrotar Raimon e tornar-se escolhido para o Genesis da equipe, quando Gazel e Queime descobriu que Gran equipe 's foi escolhido, ao invés. Quando jogam contra Raimon, os jogadores não eram Destaque coorperative com pó de diamante. A partida foi 11 para Chaos e 7 para Raimon, mas a partida foi interrompida por Gran, uma vez que não foram autorizados a fazer uma equipe mesclada. Esta equipa tem a vantagem em ambos os ataque e defesa.
Membros
(Grent)Ooiwa Kurando (GK)
(Barra) Barazono Hana (DF)
(Gokka) Gokukawa Kantarou (DF)
(Bomber) Honba Geki (DF)
(Clara )Kurakake Clara (DF)
(Calor)Atsuishi Shigeto (MF)
(Droll)Kadomichi Tooru (MF)
(Lionne)Kurione Yuki (MF)
(Gazel) Suzuno Fuusuke (co-capitão) (FW)
(Queimadura) Nagumo Haruya (co-capitão) (FW)
(NEPPER)Netsuha Natsuhiko (MF)

A Gênesis

O Gênesis (ザジェネシス) anteriormente conhecida como Gaia é a mais forte equipe de Aliea Academy . Ao contrário das outras equipes em Aliea Academy, A Gênese não use Aliea Meteorito, mas em vez 'treinado contra ", até que eles estavam ultrapassando as outras equipes que tinham usado o poder de meteoritos. Sua força é mostrado como muito quando eles estavam usando o 'bolas de metal preto soccer', e saltar a grandes alturas. Em seu primeiro jogo contra eles marcaram Raimon 20-0, batendo a equipe Raimon severamente, e causou Kazemaru para deixar a equipe, e para causar Fubuki para ficar ferido gravemente. Na segunda partida, eles perderam para Raimon com um resultado de 3-4, ea equipa foi dissolvida, junto com as outras equipes Aliea Academy.
A camisola da equipe masculina são macacões brancos indo todo o caminho até os pés, com colares de cinza escuro, luvas brancas, e usar um cinto bege ao redor da cintura. Em torno da coxa todo o caminho até o fim dos joelhos é na cor preta, e suas chuteiras (ou melhor, botas) são brancas com um boné cinza escuro dedo do pé. A camisola da equipe feminina não têm muita diferença, mas ao redor do tronco abaixo, é cinza como na versão masculina é cinza claro. O botão de liberação limitador para os caras estão no lado, ea liberação limitador para as meninas estão no meio do peito.
Membros 
(FW / Capitão) Kiyama Hiroto (Gran)
(FW) Yagami Reina (Ulvida)
(GK) Nemuro Miyuki (Nero)
(DF) Kii Fumiko (Keeve)
(DF) Kujirai Tokonori (Gale)
(DF) Ishidaira Hanzou (Zohan)
(DF) Hanesaki Gouta (Houser)
(MF) Komazawa Kyouma (Koma)
(MF) Kui Ruru (Quill)
(MF) Akutsu Yoshi (Arca)
(FW) Izuno Yuu (Wheeze)

Pó de Diamante

Diamond Dust (ダイヤモンドダスト) é um dos Aliea Academy 's equipes classificação mestre. Seu capitão é Gazel . Ao jogar com Raimon , amarraram em 02/02 (como resultado de seu excesso de confiança), e como Gazel não estava satisfeito com o empate, ele se junta Destaque , formando Chaos para vencer contra Raimon e derrubar A Gênese . No entanto, eles estavam na liderança, quando foram interrompidos por Gran , eo jogo não continuou.
Uniforme 
Diamond Dust uniforme consiste de um azul e branco t-shirt, com um objeto orb-como a púrpura encravada no meio da camisa. Este está equipado com shorts azul marinho, meias azul, com uma listra branca que circunda a parte superior da meia, e escuro chuteiras azuis e brancos. O uniforme goleiro é preto e branco, camisa de manga longa, com um objeto orb-como a púrpura encravada no meio da camisa, como o uniforme do normal. Este está equipado com calções brancos, e as mesmas meias e chuteiras, como os normais
Membros
(GK) Beluga - Shirai Ikkaku
(DF) QI - Touchi Shuuji
(DF) Clara - Clara Kurakake
(DF) Gokka - Gokugawa Kantarou
(DF) IC - Ai Touchi
(MF) Valen - Toba Ren
(MF) Droll - Kadomichi Tooru
(MF) Lionne - Kurione Yuki
(MF) Sopro - Tsumujino Touji
(FW) Gazel - Suzuno Fuusuke (Capitão)
(FW) Geada - Mikoori Rei

Proeminência

Proeminência (プロミネンス) é uma das equipes Aliea Academia classificação mestre. Seu capitão é Grave (Tocha no dub) (Nagumo Haruya). Proeminência mais tarde se juntou com Pó de Diamante e tornou-se Chaos , porque planejava derrubar A Gênese . Esta equipa não jogar contra Raimon apesar reunião um dos seus membros.
Uniformes
Uniforme destaque consiste de uma de manga comprida, camisa branca, com mangas laranja avermelhado-colorido, e padrões, com um objeto orb-como a púrpura encravada no meio da camisa. Este está equipado com uma bermuda cinza escuro, o mesmo tom de vermelho como luvas, meias e chuteiras cinza escuro.
Membros
(GK) Grent - Ooiwa Kurando
(DF) Barra - Barazono Hana
(DF) Berkley - Hagakure Koutarou
(DF) Satosu - Satou Kazuo
(DF) Bomber - Honba Geki
(MF) Calor - Atsuishi Shigeto
(MF) Rean - Um Hasuike
(MF) Bonitona - Nitou Honoka
(MF) Saiden - Saiden Seung Jou
(FW) Grave - Nagumo Haruya (Capitão)
(FW) NEPPER - Netsuha Natsuhiko

Epsilon

Epsilon (イプシロン) é a equipe de primeiro escalão de Aliea Academy. Seu capitão é Desarm . Outro
membro conhecido é uma menina chamada "Maqulia" que fala em terceira pessoa, assim como outro chamado Zel que muda a posição do goleiro e para a frente durante o jogo contra o Raimon em Okinawa.
Em Epsilon Remastered (イプシロン改), todos eles tinham os olhos vermelhos, tanto na íris eo branco exterior estavam vermelhas do sangue, e uma ligeira mudança em suas expressões faciais na configuração da equipe para Epsilon Remastered, sendo mais mal olhando. Epsilon Remastered é a versão mais forte da equipe Epsilon.
Membros 
(GK / FW) Saginuma Osamu (Desarm) (Capitão)
(FW / GK) Segata Ryuuichirou (Zel)
(MF) Sumeragi Maki (Maqulia)
(FW) Mutou Satoshi (Metron)
(DF) Hiruma Kenichi (Kenvil)
(DF) Morino Rumi (Moll)
(MF) Murata Keisuke (Keison)
(DF) Tanba Taiji (Titan)
(DF) Hatou Torahiko (Fabora)
(MF) Kuri Fuuko (Crypto)
(MF) mureta Hachirou (Swarm)

Gemeos Storm

Gémeos Tempestade
Enquanto o Onze Raimon estão voltando para a escola depois da vitória contra Zeus academia, Endou avisos três objetos brilhantes caindo do céu e depois destruir a escola. Como a equipe chega lá, eles vêem os seus antecessores muito magoada e eles dizem que estão arrependidos que não podiam derrotar os estrangeiros, que logo aparecem. Após uma pequena conversa, Reize mostra o poder de sua Ruptura Astro e vai embora com seus parceiros usando as bolas de futebol são negros. Seu próximo alvo é descoberto a ser uma escola próxima à de Raimon, que fui lá e desafiá-los, mas são facilmente derrotados e Handa , Max , Jin e Shourin são feridos. Eles, então, fazer uma outra aparência e confrontar Raimon equipe, que agora tem Hitomiko Kira como o novo treinador e Touko Zaizen. Apesar de terem boas chances de marcar, Gouenji é atormentado para ver os homens que ameaçaram sua irmã, o que faz ele perder todos os seus chutes eo treinador faz todos os defensores ir para a linha de ataque no segundo tempo, resultando em mais uma derrota. Sua terceira partida acontece no Hakuren , Hokkaido, a escola onde o Eleven Raimon atender Fubuki Shirou , um excelente jogador que é ao mesmo tempo defensor e atacante, que ajuda a formação dos seus velocidade, substituindo um aposentado Gouenji , e derrotando Reize e the Storm Gémeos uma vez para todos. Após a partida, Desarm aparece e colocar o Storm Gemini no "exílio".
Membros 
>Goryuu Reo (Gorureo)
>Sango Yoshirou (Koraru)
>Kikuma Shousuke (Gigu)
>Kanime Iderou (Ganimede)
>Karoku Satori (Karon)
>Kinki Nozomi (Pandora)
>Omotsuki Sora (Guringo)
>Io Shuntarou (Io)
>Nanakaze Rimu (Riimu)
>Midorikawa Ryuuji (Reize) (MF / Capitão)
>Miura Hiromu (Diamu)

Academia Aliea

As equipes Aliea são as equipas que luta usando o poder do Meteorito Aliea , com exceção de A Gênese , que é treinado para ser o melhor, competindo contra as equipes que usaram o poder do meteorito.
O homem que começou a Academia; Kira, tinha a intenção de não usá-lo para fins de futebol, mas para fins militares, mas o primeiro-ministro Zaizen Sosuke (pai de Touko) declinou. Então, já que o primeiro-ministro Zaizen amei o jogo de futebol, Kira utilizado para fins de futebol, para causar destruição no Japão, até o primeiro-ministro Zaizen concordaria.
Equipes 
>Gémeos tempestade | Gêmeos Tempestade
>Epsilon
>Proeminência
>Pó de Diamante
>A Gênese
>Caos
>Imperadores escuro
Trivia
Capitões
>Alguns Aliea equipe da Academia nome estranho membros são derivados de seu nome verdadeiro e assemelhando-se a pronúncia, como Kurakake Clara, seu nome é estranho 'Clara'.
>Ao contrário da maioria das equipes em Inazuma Eleven, equipes Aliea Gauken não parecem ter qualquer subs em qualquer de suas equipes.
>Durante Episódio 63 da série original, quando os estudantes foram retirados do "UFO", não houve menção das equipes; Poeira Prominence e Diamante sendo evacuados com sucesso o "UFO", apesar de seus capitães respectivos fazendo uma estréia no arco FFI na seleção da Coréia.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tachimukai Yuuki

Tachimukai Yuuki (立向居勇気) é o goleiro segundo e um meio-campista de Inazuma Japão , goleiro do Yokato , e um grande fã de Endou . Ele era originalmente um meio-campista, mas mais tarde foi inspirado por Endou e decidiu ser um goleiro.
Aparência
Ele tem cabelo castanho dourado e olhos azuis. Como da 3 ª temporada, ele é sempre visto estar vestindo um uniforme de goleiro ou um Inazuma Japão jaqueta.
Personalidade
Tachimikai em Yokato
Tachimukai potrayed é como um menino duro, trabalhando com alegria. Ele admira Endou e segue seu caminho de nunca desistir e amar o futebol. No entanto, ao contrário Endou, ele é um garoto tímido e muitas vezes perde sua resistência. Apesar de ser infantil e tímido, ele às vezes é capaz de entender melhor as coisas. Quando conheceu Endou no Episódio 43 , ele é mostrado para chegar tão tímido que se esconde atrás de um dos seus companheiros de equipe.
Ele é considerado talentoso por toda a equipe, pois ele não só é capaz de atingir a Deus Endou da Mão e Majin The Hand, mas também é capaz de realizar Mão O Mugen (uma técnica criada pelo avô Endou) junto Maou The Hand (um original técnica criada por ele mesmo) com sucesso através de sua slogging e determinação, e também através da observação Endou executar as técnicas de uma e outra vez. Em sua batalha contra o Genesis , Gran chamou mais fraco de sua equipe. Aparentemente, assim como Gazel em sua partida contra o Pó de Diamante . Kogure mesmo chamou de copycat que fez Tachimukai criar Maou The Hand.
Tachimukai com sua jaqueta
Raimon
Plot
2 ª temporada
Tachimukai em Inazuma Japão
Mamoru quando chegou a Fukuoka, amigo de Daisuke mostrou sua equipe na Yokato. O capitão do Yokato chamou Tachimukai, que se escondendo atrás de um companheiro. Ele se apresentou timidamente, e mostrou a "coisa" que ele tinha mencionado anteriormente a ele, que foi God Hand . Ele e mais tarde se tornou Endou amigos, e no dia seguinte, ele viu o que Majin a mão parecia, e começou a tentar dominá-lo. O dia em que, infelizmente, Mamoru sentou-se à esquina, ele viu como Tachimukai realizado Majin a mão e ajudou Endou levantar seu ânimo. Episódio 55, o episódio quando Endou foi transferida para o libero, Tachimukai bacame o goleiro principal da Caravan Inazuma .
3 ª temporada 
Tachimukai foi um dos escolhidos para se tornar um dos Inazuma do Japão 
jogadores, e passou. Durante o jogo entre Japão e Inazuma Dragão Coréia do Fogo, ele foi escolhido para ser o goleiro, até Endou entendeu o que o treinador estava dizendo. Depois Endou fez Ijigen a Mão, Kogure chamou um imitador, que pressionou ele. Mais tarde, Haruna descobriu o que estava fazendo Tachimukai e ajudou-o. Quando Endou não estava na equipe durante o jogo com o Império , Tachimukai foi escolhido para ser o goleiro, e masterizado Maou a mão. Após a graduação de 3 anos Raimon-alunos, sabe-se que ele se tornou novo capitão do Yokato Junior High. 
Trivia
>Seu nome dado Yuuki (勇 気) significa "coragem".
>No episódio 43, é mostrado que Tachimukai gosta de comida apimentada, então Kogure é brincadeira tabasco teria nenhum efeito sobre ele, só fazendo o gosto do alimento mais agradável para ele.
>No final da FFI , sabe-se que ele se tornou Yokato novo capitão da Junior High 

Yuuya Kogure

Yuuya Kogure (木暮夕弥) é um dos personagens coadjuvantes no jogo Inazuma Eleven e anime. Ele foi um defensor para Manyuuji . Jogou também no Raimon na 2 ª temporada, e foi um defensor de Inazuma Japan .
Aparência
Ele tem o cabelo azul com dois pontos de cada lado e olhos dourados. Seu cabelo pode dobrar para baixo, como orelhas de gato, em algumas ocasiões. Ele é um dos mais curto membros da equipe. Sua roupa original é Manyuuji 's uniformes que são de cor bege yukata-like uniformes com um par de calças curtas bege.
Em GO, ele é mais alto, vestindo um par de calças azul-escuro e um casaco azul-escuro. Seu penteado ainda é o mesmo, embora sua cor de cabelo tornou-se um azul mais escuro slighty e seu queixo ficou mais nítida.
Personalidade
Kogure em GO oficial
Kogure é um personagem com uma atitude muito brincalhão, é mostrado como mischievous ele pode ser através de seu riso assinatura (ushi shi shi shi) que ele faz depois que ele faz uma declaração para fazer alguém ficar chocado ou depois que ele joga uma brincadeira. Depois de alguma interação com Haruna e repensar a sua atitude, desejos Kogure para integrar a equipe Raimon e ajudá-los a derrotar Aliea Academia, depois de assistir Aliea Academia demolir sua equipe. Ele estive afastado na caravana e se torna um membro antigo da equipe, usando sua agilidade impressionante e habilidades capoeira durante o jogo. O único que tem mesmo o menor controle sobre suas tendências brincalhão é Otonashi Haruna .
Plot
2 ª temporada
Kogure em Raimon
Kogure no Inazuma
Japão
Ele é de Manyuuji Junior High em Kyoto, e Haruna Otonashi foi o que o incentivou a estar no Eleven Raimon. Estreou no episódio 33. Sua atitude brincalhão e desconfiança de todos decorre de um evento em sua juventude, quando sua mãe o abandonou em uma estação de trem. Ele foi muitas vezes fora da equipe na maioria das vezes, devido à sua falta de confiança em relação aos outros e suas brincadeiras. O Caravan Inazuma visita sua escola durante suas viagens e os Aliea Academy equipe " Epsilon "ameaça destruir Manyuuji se não pode derrotar them.After o jogo ele se junta Eleven Raimon. Kogure entrou em cima da hora, quando Epsilon atacou sua escola.
3 ª temporada
Na FFI, ​​ele se tornou um membro de Inazuma Japan. Após o jogo entre Japão Inazuma e cavaleiros da rainha , ele sorriu que Tachimukai não ter sua própria Hissatsu, e riu que ele era um capitão-copycat, pedindo Tachimukai para aprender a sua própria Hissatsu. Embora eles lutaram contra o Império e Kogure afirmou que eles vão lidar com a passagem da bola, mesmo com as táticas Hissatsu do Império A em vigor.
Parcela (GO) 
Kogure no episódio de visualização
021 (GO)
Ele está definido para aparecer em Inazuma Eleven GO Episódio 21
Kogure no episódio de visualização 021 (GO)
Trivia
>No episódio 126, é dito que ele se tornou o novo capitão da Manyuuji
>Ele tem duas formas no jogo; forma normal e forma mal.
>Ele vai reaparecer em GO no Episódio 021 (GO)

Kudou Fuyuka

Kudou Fuyuka (久远冬花) conhecido como Camelia Travis e, mais tarde Camelia Verde no dub, é a filha de Ono Masataka , filha adotiva de ônibus Kudou e Endou amigo de infância.
Ela tornou-se um gerente quando Natsumi esquerda para a pesquisa sobre o avô de Endou, Daisuke . Aki e Haruna ajudou Fuyuppe e ensinou-lhe coisas. Quando Fuyuppe era pequeno, seu pai, Masataka Ono e sua mãe foi pego em um acidente e morreu, e isso é quando o treinador decidiu adotar Kudou Fuyuppe como sua filha. Então ele diz tudo sobre Endou Fuyuppe porque ele acha Endou pode ajudar a trazer de volta suas memórias e que ela realmente é. No episódio 102, ela tem suas memórias de volta, mas insistiu de não ter seu hipnoterapia novamente, porque ela ainda queria lembrar.
Aparência
Ela tem cabelo roxo e olhos azuis. Suas roupas são compostos de uma camisa de manga curta collered branco, um azul mini-saia, um colete azul-petróleo, e uma gravata azul.
Em GO, ela veste uniforme da enfermeira luz azul, com um chapéu de enfermeira e chinelos brancos.
Personalidade
Ela geralmente fala com um tom suave, e age como uma mãe para Inazuma Japão , pensando em maneiras de obter Tsunami para comer cenouras, também a pensar em maneiras de fazer o gosto da comida melhor, lendo livros, e dando rótulos para cada um dos membros Inazuma do Japão garrafas e toalhas para facilitar as coisas.
Plot
3 ª temporada
Fuyuka e Endou jovens
Ela apareceu pela primeira vez no episódio 68, onde foi secretamente assistindo prática Raimon Eleven. Endou conheci e afirmando que ela é Fuyuppe, seu amigo de primeiro grau, que muitas vezes chamou-o Mamoru-kun. Fuyuka disse que esta é a primeira vez que ela foi para a Cidade Inazuma e ela não consegue lembrar seu passado. Ela disse: 'Adeus que joga futebol, Mamoru-kun' para Endou como ela deixou.
Após a partida de seleção, foi revelado que ela é filha do treinador Inazuma Japão, Kudou. Logo, ela se torna um dos gerentes Inazuma Japão depois deixou Natsumi. Ela fez o seu melhor para se tornar um bom gerente.
No episódio 78, ela estava preocupada com o comportamento Endou e Touko disse que ele está em busca de uma técnica nova, mas Hissatsu Rika empurra-la e disse que Endou está em grande perigo. Rika Fuyuka acredita e segue o que Rika disse a ela para:
  1.Trazê-lo para o parque de diversões e levá-lo em um passeio emocionante.
  2.Vá a uma loja de roupas e usar um número de roupa na frente dele.
Fuyuka como
estudante da
Raimon
  3.Coma com ele em uma sorveteria. Kabeyama, Kurimatsu, Kazemaru Midorikawa e viu de longe e pensou que eles estavam namorando. Rika arrastado ao longo Touko para espionar seus 'Ultimate Lovey-Dovey Plano Endou-Fuyuka'. No final, Fuyuka descobriu que ela foi enganada e usa a razão que ela queria passeio Inazuma Town, mas apesar dela pensando que era desculpa bastante estúpido, Endou acredita ela. No final do episódio, Endou mostra Fuyuka notebook seu avô, e ele ficou chocado que Fuyuka é a segunda pessoa que pode ler caligrafia seu avô após Endou (mais tarde revelado que era porque seu verdadeiro pai estava lendo para ela um dos grandpa Endou é de notebooks quando era mais jovem).
No episódio 95, quando todo o Inazuma membro japão pensei que eles iam perder para Argentina, ela lembrou-los a nunca desistir. Que tem sua confiança de volta e eles conseguem obter um objetivo com Fogo Grande, até pensei que eles ainda perderam 1-2. Endou disse que ela é uma boa gerente e ela ficou feliz ao ouvir isso dele.
No episódio 102, Ela tem suas memórias de volta, e descobre que seu pai ajudou a salvar Endou Daisuke. Ela também mantém o notebook passado por Endou Daisuke, dizendo que Endou deixá-la mantê-lo desde que foi presente de seu avô para seu pai.
Fuyuka GO oficial
Trivia 
>Os nomes dos quatro meninas gerente "veio de estações. Fuyuka é de Fuyu (冬) que significa inverno.
>Assim como Aki e Natsumi , ela também tem alguns sentimentos românticos por Endou .
>Seu apelido (dado por Endou desde a infância) é Fuyuppe.
>Level-5 revelou que Fuyuka agora trabalha como enfermeira, na sequência executando Inazuma Eleven GO

Kino Aki

Kino Aki (木野秋) é o primeiro gerente da Raimon clube de futebol, e mais tarde torna-se um dos gerentes de Inazuma Japan .
Ela é uma amiga de infância de Ichinose Kazuya e Asuka Domon.
Aki, Domon, e Ichinose viveu nos Estados Unidos e todo o futebol jogado juntos. Ela presenciou um caminhão bateu Ichinose e desistiu de futebol. Ela e Domon voltou para o Japão sob a impressão de que Ichinose estava morto. Mais tarde, ela conheceu Endou Mamoru e ficou impressionado com o seu amor pelo futebol. Ela o ajudou a formar o clube de futebol e se tornou o primeiro treinador para a equipe.
Aki na escola
Aparência 
Aki tem o cabelo verde curto. Ela usa um clipe de rosa no lado esquerdo da cabeça, e tem olhos castanhos. Ela sempre usa a blusa branca com uma fita verde e uma saia cinza, em parceria com meias azuis escuras e sapatos escuros de cinza. Aki tem também um outro equipamento que é um fato de treino laranja, com listras brancas em cada manga, com um par de sapatos brancos.
Em GO ela veste uma camisola longa verde sobre uma camisa laranja e uma saia longa branca com uma linha verde horizontal, juntamente com meias pretas e tênis laranja. Ela tira seu clipe e usa um colar de esmeraldas.
Aki com uniforme de
gerente
Plot
1 ª temporada
Durante o primeiro episódio, como Endou Mamoru , ela também queria os outros a praticar. Kurimatsu Teppei , Shishido Sakichi , e Kabeyama Heigorou mesmo disse que ela parecia Endou, ela também concordaram que a influência do Endou desgastou fora dela. Ela também jogava futebol quando era criança, até que ela sofreu um trauma horrível por causa do acidente que aconteceu com ela amigo de infância . Quando Endou, Ichinose e Domon estavam tentando dominar a hissatu Tri-Pegasus , ela era a única, devido a que eles foram capazes de dominá-lo. Ela também foi, junto com Haruna e Natsumi, que foi capaz de descobrir o que Zeus usou para tornar-se poderoso no jogo.
2 ª temporada
Durante a luta contra a Aliea Gakuen , ela estava triste que muitos se machucou, mas ela encoraja todos a fazer o seu melhor apenas como Endou . Mas Endou quase desisti quando Kazemaru Ichirouta esquerda, então ela tenta encorajar Endou mas ela não pode mudar de idéia. Em última instância, Endou foi capaz de seguir em frente, para a satisfação de Aki.
3 ª temporada 
Aki incentivando Endou
a jogar futebol
Durante a FFI Arc, ela queria estar com Ichinose , mesmo considerando desistir de ser o gerente de Inazuma Japão
durante o episódio 107, mas Domon insistiu que ela teve que reconsiderar sua decisão, uma vez que é sua responsabilidade de ser o gerente de Inazuma Japan. Logo após a partida final, podemos vê-la ficando algo como uma "carta de amor" em uma das fotos (parece que foi a partir Ichinose, que estava dizendo a ela que ele está bem e que sua cirurgia foi bem sucedida).
Parcela (GO)
Aki em GO
Ela mora na mesma rua onde Matsukaze Tenma vive, e, aparentemente, conhece tão bem quanto ele deseja ela um bom dia antes de sair para a escola. Ela é o proprietário do apartamento onde Matsukaze Tenma vidas.
Ela foi erroneamente assumido por Nishizono Shinsuke como mãe de Tenma. Ela parece estar desconfortável por sua suposição, embora Tenma imediatamente o corrige, dizendo que ela é mais uma "onee-san" ou irmã mais velha. Ela cuida de Tenma por cozimento-lhe comida.
Ela corou quando Tenma perguntou se ela recebeu um telefonema dos Estados Unidos, sugerindo uma possível relação com Ichinose.
Aki na Raimon (GO)
como gerente
Parcela (Manga) 
Aki é visto como um gestor de Raimon na manga.
Primeira aparição de
Aki no mangá
Trivia
>Ela tem um nome temporada como todos os gerentes do sexo feminino na primeira série. Dela é Aki Queda significado (秋) ou do outono.
>Como Natsumi e Fuyuka ela também tem mostrado a desenvolver sentimentos românticos para Endou durante a primeira série, mas no terceiro episódio da série GO havia um indício de que ela possivelmente tenha interesse romântico em Ichinose .
>Ela compartilha a mesma seiyuu para Shirou Fubuki (jovens).

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Otonashi Haruna

Otonashi Haruna (音无春奈) foi o segundo gerente de Raimon , e depois tornou-se um gerente de Inazuma Japan .
Pais de Haruna morreu quando ela tinha 5 anos e seu irmão mais velho, Yuuto Kidou tinha 6 anos. Ambos foram adotados por famílias diferentes, devido à Kidou sendo recomendado à família Kidou por Kageyama , e ela para a família Otonashi. Ela originalmente trabalhou no Raimon clube jornal, mas tornou-se um gerente para a equipe Raimon depois que ela escreveu um artigo sobre próximo jogo da equipe com Teikoku e amado seu espírito. Ela ainda é mostrado para ter conexões com o clube do jornal.
Aparência
haruna no jogo
Haruna tem pescoço de comprimento de cabelo azul escuro e seus golpes são separados em três vertentes. O vestido dela é uniforme padrão da menina de Raimon. É de cor creme com mangas curtas, com uma fita laranja pendurada no meio do colar e com uma saia cinza pregueada. Sua pele é justo e seus olhos são cinza-esverdeado. Ela normalmente usa óculos vermelho em cima de sua cabeça.
Personalidade
Haruna é uma menina independente e muito habilidoso quando ela mostra sua capacidade de fazer tarefas domésticas com a idade de 13. Ela cuida de seus amigos e idosos, assim como seu irmão. Ela também ajuda com o almoço e lanches. Ela é amável e faz seu trabalho bem como um gerente. Ela entende Kogure feeling 's de ser abandonado por seus pais e ela demonstra um bom papel maternal para Kogure. Apesar do fato de que ela é uma menina educada e atenciosa, ela é muito forte, enérgico e adora a investigar até que ele atinja um ponto onde ela vai colocar um bigode de um disfarce.
Plot 
1 ª temporada
Haruna foi visto pela primeira vez entrevistando Endou sobre sua busca desesperada para que os membros luta contra a Teikoku para o dia seguinte. Ela se apresenta como um membro do clube da Escola de papel e ela aparece novamente no episódio 2 entrevistando Kino Aki antes do jogo. Durante a chegada de Teikoku, ela parece estar chocado e depois do jogo, ela foi surpreendentemente determinado a se tornar um dos gerentes Raimon Eleven.
Ela pegou Kidou atrás Raimon Junior High esperando Domon . Domon ouvido Haruna Kidou chamando "Onii-chan", que é japonês para "irmão", deixou Kidou. (Estreou no episódio 10)
 No episódio 12, Endou e Aki viu conversa Haruna é entre ela e Kidou onde ela disse: "Por que você não vai aquecer como o resto de seus companheiros de equipe Você mudou depois que você foi com o Kidou é?.
Você nunca tenta entrar em contato comigo mesmo uma vez após os 6 anos. Poderia ser que você tenha esquecido de mim ou será que estou no seu caminho? Eu não sei quem você é mais. Você é um estranho! "
   Suas palavras ferido Kidou e ela gritou, enquanto ela deixou. Mais tarde, no episódio 13, ela foi para seu irmão ferido ao lado do campo e tratados seus ferimentos. Ela afirma que ela e Kidou ainda são irmãos, não importa o quê, em que Kidou respondeu-lhe que ele sempre lembrado e jamais esquecido Haruna, o que a fez feliz. No final, Teikoku perdido e Aki disse Haruna tudo sobre as circunstâncias de seu irmão. Haruna, em seguida, procurou Kidou e gritou antes que ela o abraçou com alegria depois de saber que o que Aki tinha dito era verdade. No episódio 17, Haruna encontra seu irmão se escondendo atrás das cercas ao redor da escola, e imediatamente vai ao encontro dele, onde ele diz a ela sobre a perda Teikoku desde o jogo com Zeus Academy.
Haruna e Kogure
No episódio 18, quando Kidou se juntou à equipe, na parte inicial deste episódio, ninguém na equipe, incluindo Haruna-se, aceitou-o para a equipe. Somente após Endou começou a protestar, e Kidou conseguiu conectar cada um dos seus passes corretamente para que eles pudessem pontuação, que toda a equipe aceitou.
2 ª temporada
Na 2 ª temporada,ela consegue enfrentar Kogure e lhe ensina a confiar nas pessoas à sua volta. Muitas vezes ela persegue e captura Kogure sempre que ele tenta puxar um truque em alguém. Às vezes ela se apaixona por seus truques, mas depois eles bateram Gênesis, ela volta para ele com o truque sapo ele sempre jogou sobre ela.
3 ª temporada
Haruna sob a escravidão do
Demons
Na 3 ª temporada, ela ajuda Tachimukai aprender Maou The Hand , juntamente com Kogure , Kabeyama e Kurimatsu dizendo que "Nós, os primeiros anos, devem trabalhar juntos". Mais tarde, como a história avança, Rika e Zaizen Touko atender Inazuma Japão em Liocott Island, mostrando-lhes a pulseira que recebeu de dois velhos. Rika usavam o branco com luz azul e padrões Touko mostrou a um preto, que ela disse que não tinha interesse dentro Haruna mostra interesse, e usa o preto e não pode tirá-lo como Rika. No episódio 108, quando Inazuma Japão está tendo um amistoso com o Internacional capitães de equipa (e Dylan), uma pessoa com asas diabo e roupa preta conhecido como Desuta (O capitão do Inferno Exército Z) aparece e hipnotiza-la, colocando-a a dormir e leva-la ao Portão do Demônio, onde é revelada a ser um sacrifício para o Demon King. Kidou lidera uma equipe para o inferno Exército Z e derrota-los em uma partida de futebol, permitindo assim que Haruna a ser posto em liberdade.
Parcela (GO)
Haruna e Tenma
Haruna aparece no primeiro episódio de Inazuma Eleven GO explicando o clube de futebol novo para Tenma . Ela trabalha como professor e conselheiro tático do clube de futebol em Raimon . Ela está agora com 23 anos de idade.
Trivia
>Nomes a menina gerente vêm de quatro estações do ano. Haruna é de Haru (春) o que significa primavera.
>Seu nome de família, Otonashi (音无), já foi comentada por Handa e Max . O nome Otonashi significa "silencioso" ou "sem som". O primeiro par mencionou que talvez ela tivesse enganado seu último nome a ser Yakamashii (喧噪/やかましい), o que significa alto.
>Dos três gestores original, Haruna é o mais novo.
>Dos quatro gerentes de Inazuma Japão , ela é a única que não tem nenhum interesse romântico para Endou Mamoru .
>Inazuma Eleven na GO, seu cabelo é um pouco semelhante ao Shindou s. '
>Haruna em Inazuma Eleven Go! é professor de Raimon.